Spin do Delphi, existe no java?

2 respostas
H

Olá!
Bem, indo direto ao assunto: estou migrando um Projeto de Gerenciamento de Estoque de Delphi pra Java, e como especificação eu tenho que criar todas as telas iguais as suas originais em Delphi. Até ai não tenho tantas dificuldades, porém vim me deparar com um problema quando em um form onde o usuário especificará a quantidade de volumes em um estoque, é usado um TextField que ao seu lado possui um Botão(quadrado) que é dividido em Dois triângulos. Um Triângulo da parte superior possui uma Seta para cima, e o outro uma seta para Baixo, de acordo com que você pressiona um desses triângulos o Integer que está no TextField Diminui ou Aumenta em 1. No Delphi, esse TextField acompanhado dos Triângulos é chamado de SPIN, mas não consigo achar nada parecido com ele no Java, NetBeans, Apis, SwingX ou mesmo em pesquisas por foruns. Gostaria de saber se ele existe no Java e qual o nome dele. Esse botão é até bem usado, e é possível achar ele em vários programas, não consegui entender como não achei ele no Java.

Agradeço a todos antecipadamente,

Cristiano.

2 Respostas

T

http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/spinner.html

H

Vlw, thingol!!

Sabia que deveria existir no java, só não imaginava que era com o nome de Spinner!!

Vlw!

Criado 14 de dezembro de 2007
Ultima resposta 17 de dez. de 2007
Respostas 2
Participantes 2