Rapaziada,
Tenho visto aki alguns exemplos de splashScreen. So que sem o uso do progressBar, como tem no iReport e NetBeans. Ai acho q nao melhora muito a situacao do usuario…continua com uma tela parada na cara, so que mais cedo…Alguem pode ajudar ? To olhando no fonte do iReport mas ta complicadp…Valeu !!
Splash Screen com ProgressBar
L
2 Respostas
A
Maluquo,
Achei legal, só que não consegui fazer funcionar, parece que falta alguma classe… Voce chegou a testar?
Um abraço,
Edson
Criado 17 de junho de 2007
Ultima resposta 18 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo