Spring + ajax popular form

Olá… estou iniciando no spring e não estou conseguindo popular um form depois de um retorno…

tenho uma tela de consulta/manutenção de funcionários onde tem uma tabela com os botões de alterar em cada linha da tabela…(o tradicional crud)

quando clicado no alterar, ele pega o código do funcionário e via ajax faz uma consulta para buscar todos os dados do banco referente a aquele funcionário em questão. Até aí tudo bem… o que eu não sei fazer, é jogar os dados recebidos para o form para alteração, sem especificar cada campo…

Tipo… fazer como o spring faz…passar o objeto inteiro e ele preenche automaticamente, tem como fazer isso?

<script type="text/javascript">
	function consultar(id) {

$.ajax({

type:"GET",
			url:"${urlFuncionario}/" +id,

success:function(data){

aqui eu já não sei fazer... como posso passar os dados retornados de 'data' que é um objeto Funcionário para o form de alteração. (id do form de alteração é "frmCadastro")
			}				
		});
	};
</script>

Presumo que esteja falando do Spring Boot, certo?
Caso seja, primeiro precisa descobrir o que está retornando. É o objeto em si? É uma collection como List? É um Map? É um objeto da interface Response?
Se puder postar a assinatura do teu WebService Rest, ficaria mais fácil.
Dica: Procure um aplicativo que faça requisições rest, como o postman (que é uma extensão para browser como mozilla ou chrome mesmo).