Olá a todos, gente estou com um problema, aparece no Eclipse a mensagem lá em Markers
Erro ocorreu processando XML 'Unable to load class [org.springframework.transaction.annotation.AnotationTransactionAtributeSource]
Are you running on Java 1.5+?
Bem o meu Java é o 6, o Tomcat é o 7 o Spring é o 3… bem, eu criei as bibliotecas de Usuario e ja revisei todos os arquivos… não sei que erro é este.
Outra coisa que queria entender é sobre a camada Serviço, lendo livros e tutoriais eu pensei que so precisade
da camada Modelo ( que seriam as classe que representam as tabelas ) + as classes DAO e
as classes “Controller” que vai ligar a View com o DAO, so que ai eu leio e vejo tutoriais onde existem classes
com a anotacao @Service
Entao eu alem da classe DAO e da Controller eu tenho que tem mais uma Classe Servico? isto tá me confundindo muito
e até o que eu irei colocar nesta classe Serviço porque pelo que parece tudo ja esta pronto no DAO e em Controller
Bem sou realmente iniciante em Java , tô tentando fazer um projeto e tô parando nestes problemas de "falta de conhecimento"
alguem poderia me dar uma dica?
Robson Lira