Boa tarde pessoal, estou tendo a seguinte dificuldade.
estou usando o Spring para criar um aplicativo. o aplicativo (simples, é um jar) em si está funcionando em meus testes unitários, porem quando eu adiciono ao meu projeto web onde ela será utilizada, ela não enxerga as classes injetadas e dá erro, é como se ela estivesse tentando acessar o contexto da aplicação web. sendo que são arquivos diferentes, um está dentro do jar e outro dentro do projeto web. mas é como se ele tivesse tentando ler o contexto da aplicação web para carregar as injeções.
-tentei utilizar sem anotação achando que seria algum parametro que não daria pra ser passado na anotação.
-tentei instanciando o objeto e carregando o contexto com a classe ClassPathXmlApplicationContext na classe de fachada do aplicativo, e acontece o mesmo problema.
-todos os parametros do applicationContext e inclusive o nome do aplicationContext do aplicativo estão diferentes do da aplicação web.
segue o trace.
SEVERE: Exception sending context initialized event to listener instance of class org.springframework.web.context.ContextLoaderListener
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'migradorUF' defined in file [/home/fabio/Trabalho/workspace/.metadata/.plugins/org.eclipse.wst.server.core/tmp0/wtpwebapps/aplicacaoweb/WEB-INF/classes/br/com/aplicativo/imp/MigradorUF.class]: Instantiation of bean failed; nested exception is org.springframework.beans.BeanInstantiationException: Could not instantiate bean class [br.com.aplicacaoweb.model.util.migracao.imp.MigradorUF]: Constructor threw exception; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No bean named 'listador' is defined
Se alguém já passou por isso. fico grato com a passagem de experiência.
Obrigado e Boa tarde!