Spring com EJB3

Caros, estou com um probleminha.

Como faço para carregar o Spring de um container EJB - como o Sun Application Server ?

Todas as configurações que vi até o momento são para container WEB - Servlets.

Achei até um artigo - http://java.sys-con.com/read/180386.htm

Mas ele fala sobre deployment usando a arquitetura do JBOSS o problema que esse não será meu servidor de aplicações.

Se alguém tiver algum exemplo ou passou por isso agradeço.

Vou tentar fuçar aqui tb …:slight_smile:

a configuração do spring em um conteiner EJB teria que funcionar da mesma forma do que em um conteiner de servlets. Pois você apenas mapeia alguns recursos(filtros, listeners, servlets…) no web.xml.

vc está usando o spring MVC?

[quote=marcelo_mococa]a configuração do spring em um conteiner EJB teria que funcionar da mesma forma do que em um conteiner de servlets. Pois você apenas mapeia alguns recursos(filtros, listeners, servlets…) no web.xml.

vc está usando o spring MVC?

[/quote]

Não para esse caso específico, aliás, nem vou usar nada de WEB. Imagina que é um EJB com exposição somente do seu serviço via RMI-IIOP. Nesse caso você não tem filtros, listeners e nem servlets.

Eu conheço bem o Spring, a camada Web.

Depois de uma densa pesquisa, verifiquei que realmente o Spring precisa de um bootstramp e não há nada pronto.

Você precisa escrever um deployer como no caso do JBoss para o container subir o Spring.

Até agora não vi nada parecido de Spring com EJB - num EJB-JAR por exemplo sem web.xml .