Spring com generics. É possivel?

E ai galera beleza?
Tenho um dao genérico no qual faço o uso de generics pra definir qual vo ele vai usar com o hibernate.
Alguém tem alguma idéia de como injetar um dao desse tipo em uma classe de negócio? Como passar os tipos genéricos nas instâncias desse dao via spring?

e ai Leandro blz ?
Entao kra pq nao injeta apenas o sessionfactory no contrutor, sendo assim vc nao precisa mexer em nada com generics.
e depois vc chama normal suas classes
ex

classe ClienteDAO extends AbstractClienteDAO{

/**
 * @spring.property ref="hibernateFactory"
 */
@Override
public void setSessionFactory(SessionFactory sessionFactory) {
	this.sessionFactory = sessionFactory;
	this.hibernateTemplate = new HibernateTemplate(sessionFactory);
}

/*
 *  (non-Javadoc)
 * @see br.com.metrorio.sbe.common.dao.BaseDaoImpl#createHibernateSession()
 */
@Override
protected Session createHibernateSession() {
	return SessionFactoryUtils.getNewSession (this.hibernateTemplate.getSessionFactory(),
			this.hibernateTemplate.getEntityInterceptor());
}

public void salvar(ClienteTO cliente) {
	super.salvar(cliente);
}

}

saco???
qualquer coisa se nao entender chama ai que faço um exemplo para vc se for isso mesmo… que esta pensando em fazer !
e vc é o Leandro q era da Telefonica neh, sou eu o Fernando heheheh

Att

FAla meu!!!
Que mundo pequeno!!!
Na verdade já funciona normalmente com injeção e sem generics. Mas estou tentando fazer um esquema usando generics. Na verdade terei que instanciar um dao diferente para cada bo mas, o problema é como indicar qual o tipo genérico no mapeamento do spring?

Até mais!

eu nao estou entendendo muito nao kra, vamos faze, para cada dao vc ja que referenciar o bo, so que acho q vc nao precisa disse. oq vc quer fazer fica ate dificil o spring fazer

pelo q entendi vc que fazer assim

classe a{
}

sendo que voce quer q o spring sete o valor do to no ligar de T neh… acho que nao rola.

pois cada DAO especifico usa seu TO saco ? pode ate conter mais de um TO mas a ideia é que cada dao tenha seu TO.

qualquer coisa liga ai para mim e discutimos uma ideia, depois postamos no guj a solucao, so relembrando quem tiver ideia pode ir falando tbm hehehe… mas no meu ponto de vista ele nao vai falar q o objeto t é um clienteTO exemplo… para isso ja deveria ter o ClienteTO no lugar de T certo ?

Dicussoa de doido neh rs

Att

Era exatemente isso que eu queria fazer, indicar pelo spring o valor de T. Eu não achei nada referente na net e, provavelmente não tenha como mesmo. Mas, como tudo é possível pensei que alguém tinha descoberto uma solução rpa isso mas, beleza valeu pela força irmão!
Até mais!