Pessoal, tem como eu escolher o plug-in?
Tenho um sistema usando Struts, Hibernate e Spring em servidor Tomcat. Possuo 2 arquivos para configuração de banco de dados: um para uso do sistema pelo usuario (dataAccessContext) e outro para testes de JUnit (dataAccessContextTest), que estou pretendendo usar tambem para testes do Selenium.
Esses arquivos sao praticamente identicos, possui as configurações do banco de dados (driver, username, url, senha). Mudando apenas o nome do banco, obviamente.
No meu web.xml, criei um para quando iniciar o tomcat, o spring carregar todas as dependencias. E escolher o banco de dados setado no arquivo dataAccessContext.xml. Segue abaixo uma parte do web.xml
<context-param>
<param-name>contextConfigLocation</param-name>
<param-value>
classpath:spring/dataAccessContext.xml
.
.
</param-value>
</context-param>
.
.
.
<listener>
<listener-class>
org.springframework.web.context.ContextLoaderListener
</listener-class>
</listener>
E no meu struts-config tem o plug-in:
<plug-in
className="org.springframework.web.struts.ContextLoaderPlugIn">
<set-property property="contextConfigLocation"
value="classpath:spring/action-config/actionServlet.xml, classpath:spring/action-config/actionControleAcessoServlet.xml" />
</plug-in>
Dessa forma, meu sistema funciona corretamente ao usuario iniciar o sistema. Inicia o Tomcat, injeta todas as dependencias e escolhe o banco definido no arquivo dataAccessContext.xml. Sendo que, para testes no Selenium, os próprios testes que iniciam o Tomcat e da forma que esta, ele iniciando com o dataAccessContext quando deveria iniciar com o dataAccessContextTest.
Eu queria saber como posso fazer pra quando o Selenium iniciar seus testes, eles escolherem dataAccessContextTest ao inves do dataAccessContext.
Se alguem souber escolher o banco pelo web.xml, me ajude!
Valeu!