Pessoal,
Estou desenvolvendo uma aplicação desktop e estou usando Spring para fazer alguns testes.
Tenho dois applicationContext.xml. No primeiro, armazeno os dados de acesso ao Hibernate. Tenho meu dataSource e meu sessionFactory
No segundo, eu tenho todos os meus daos, que são criados referenciando o sessionFactory criado anteriormente.
Estou usando esse código:
GenericApplicationContext ctx = new GenericApplicationContext();
XmlBeanDefinitionReader xmlReader = new XmlBeanDefinitionReader(ctx);
xmlReader.loadBeanDefinitions(new ClassPathResource("applicationContext-hibernate.xml"));
xmlReader.loadBeanDefinitions(new ClassPathResource("applicationContext-dao.xml"));
O problema é que estou obtendo o seguinte erro:
org.xml.sax.SAXParseException: No element has an ID attribute with value "sessionFactory".
at org.apache.crimson.parser.Parser2.error(Parser2.java:3160)
at org.apache.crimson.parser.ValidatingParser.afterRoot(ValidatingParser.java:140)
at org.apache.crimson.parser.Parser2.parseInternal(Parser2.java:503)
at org.apache.crimson.parser.Parser2.parse(Parser2.java:305)
at org.apache.crimson.parser.XMLReaderImpl.parse(XMLReaderImpl.java:442)
at org.apache.crimson.jaxp.DocumentBuilderImpl.parse(DocumentBuilderImpl.java:185)
at org.springframework.beans.factory.xml.XmlBeanDefinitionReader.doLoadBeanDefinitions(XmlBeanDefinitionReader.java:222)
at org.springframework.beans.factory.xml.XmlBeanDefinitionReader.loadBeanDefinitions(XmlBeanDefinitionReader.java:173)
at org.springframework.beans.factory.xml.XmlBeanDefinitionReader.loadBeanDefinitions(XmlBeanDefinitionReader.java:148)
at Teste.main(Teste.java:29)
Alguém tem alguma idéia de como resolver?
Abraços!