Spring Framework - IDE- Maven - JDBC - MVC - JSP - Thymeleaf (13 Tutoriais)

Saudações do Perú

Eu sou Manuel Jordan, há algumas semanas escrevi treze tutoriais sobre Spring Framework. Tudo isto foi escrito pensando em desenvolvedores, desde os principiantes até os mais experimentados.

Você aprenderá sobre:

[list]Instalação e configuração do Spring Tool Suite. Além também Maven é usado.[/list]
[list]As três formas sobre o mecanismo de injeção do Spring Framework[/list]
[list]Trabalhar com o mecanismo de persistência do Spring JDBC. Além, tudo isto com o suporte transacional do Spring[/list]
[list]Trabalhar num ambiente Web com JSP. Além disso, usando o modelo ou padrão MVC[/list]

E se for pouco. Tudo o anterior, também está disponível com Spring Boot. Você conhecerá o enorme beneficio que vai obter se você trabalhar com esse projeto. Spring Boot, o novo projecto do Spring é muito interessante. Entre as muitas coisas que faz, Spring Boot, reduz a configuração sobre infraestructura: isto é aplicado aos projectos baseados em entornos não web, e também baseados em web (com JSP e Thymeleaf). Tudo isto em beneficio para você.

Os treze tutoriais estão escritos em inglês, mas você tem disponível o tradutor do Google embutida no meu Blog, acima à direita.

Se você quiser conhecer mais sobre meu pessoa como autor e profissional, eu o convido ler a seguinte pagina: http://manueljordanelera.blogspot.com/p/about.html

Obrigado