Spring framework, por onde começar?

6 respostas
Vini_Fernandes

Caras, tenho interesse em aprender Spring, estou com um pdf de referencia do Spring e como eh muito extenso nao sei por onde comecar. Gostaria opinioes por onde devo iniciar, filtrar os topicos mais importantes para o iniciante!

Segue a referencia:

valeuuu

6 Respostas

A

Boa noite, é interessante vc começar aprendendo a injeçào de dependências e depois a parte de orientaçào a aspecto, depois vc decide de acordo com o que vai trabalhar a o que mais te interessa, segurança, web, etc…

Vini_Fernandes

Ola androdana, um amigo me disse pra comecar com injeção de dependencia e depois partir para Web, já que é o foco do meu trabalho. Aspectos posso deixar pra mais tarde! Voce concorda?

Valeu a ajuda…

A

Concordo… para a web vc vai precisar mais da injeção, mas também depende do framework que vc vai trabalhar na camada view, por exemplo o JSF também tem a injeçào de dependência e trabalha naturalmente com o Hibernate/JPA…

Vini_Fernandes

Estou estudando Struts e JSF!

A

Cara trabalho com o JSF a pouco tempo e não sei muito sobre o struts, mas veja se é o Struts 2 pois ele está mais baseado na tecnologia do WEBWORK que também é muito bom…
O Spring se adapta a todos eles…
O resto é gosto do programador…
Abraço

Vini_Fernandes

Valeu!!!

Criado 23 de outubro de 2009
Ultima resposta 25 de out. de 2009
Respostas 6
Participantes 2