Falae galera!
entao, tou fazendo uma aplicacaozinha, que parece ser bem simples, mas como jah faz um tempo que eu nao programo java, tava por fora dos novos frameworks que surjiram e o qq tah na moda… depois de alguns dias no google, vi que o bixo tah begando com o tal do Spring Framework. comecei a fazer o brinquedo e tava dando tudo certo ateh que…
Autenticacao… como eh que eu vou fazer isso… tem um tal do ACEGI soh que o bixo parece um protetor GODLIKE de aplicacoes… algem jah usou? eh facil? tem algum exemplo na net? nao achei nada disso…
eu uso spring com hibernate, e nao sei como guardar o usuario para novoProduto.setUserCreated(???) por exeplo… e eu nao gostaria que tivesse senhas no codigo tipo no applicationContext-jdbc.xml… tem como ser algo dinamico
:?:
ajudem por favor… valeu!
Spring hibernate e ? .... (Voltando na ativa)
O
1 Resposta
O
nossa… sera que vou receber ajuda agora que o feriado acabou? :???: so um linkzinho para um exeplo de seguranca… nao precia ser acegi… plz… 
Criado 28 de abril de 2006
Ultima resposta 2 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 1
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo