Spring + Hibernate, problema

2 respostas
B

Estou tentando subir uma aplicação utilizando Spring e Hibernate.

O erro do console é esse:

Caused by: org.springframework.beans.NotWritablePropertyException: Invalid property 'mySessionFactory' of bean class [org.springframework.orm.hibernate3.HibernateTransactionManager]: Bean property 'mySessionFactory' is not writable or has an invalid setter method. [b]Does the parameter type of the setter match the return type of the getter?[/b] at org.springframework.beans.BeanWrapperImpl.setPropertyValue(BeanWrapperImpl.java:801) at org.springframework.beans.BeanWrapperImpl.setPropertyValue(BeanWrapperImpl.java:651) at org.springframework.beans.AbstractPropertyAccessor.setPropertyValues(AbstractPropertyAccessor.java:78) at org.springframework.beans.AbstractPropertyAccessor.setPropertyValues(AbstractPropertyAccessor.java:59) at org.springframework.beans.factory.support.AbstractAutowireCapableBeanFactory.applyPropertyValues(AbstractAutowireCapableBeanFactory.java:1276)

Antes de acontecer o erro, aparece o seguinte no console:

INFO: Not binding factory to JNDI, no JNDI name configured

Sendo que eu configurei o jndiName no meu applicationContext.xml:

<bean id="dataSource" class="org.springframework.jndi.JndiObjectFactoryBean"> <property name="jndiName" value="java:comp/env/jdbc/ControleHorasMobile" /> </bean>
O que pode estar ocorrendo? Se precisar de mais código é só avisar.

2 Respostas

V

O nome da propriedade é <property name=“sessionFactory”> nao mySessionFactory.

Voce esta utilizando tomcat ou jboos ?

B

Mudei para sessionFactory e funcionou, obrigado. Eu estou usando Tomcat 6.0.

Criado 1 de junho de 2009
Ultima resposta 2 de jun. de 2009
Respostas 2
Participantes 2