Galera é o seguinte eu tenho um registro que pego com o elemento select do bootstrap
e seleciono ele e preciso colocar um botao para adicionar esse registro em uma tabela
abaixo isso na mesma pagina onde fica o select e um botao adicionar, e preciso adicionar
outros registros que é carregado no select eu seleciono um por vez e clik no botao adicionar
e ai é para ir adicionando dinamicamente em uma tabela abaixo onde deverar ter um botao remove
na tabela entao depois que eu selecionar os registros desejados terá um botao salvar para
realmente salvar no banco estou precisando de ajuda para fazer essa parte
Olá alciosilva1972,
Não consegui compreender bem sua dúvida, o que precisa é a parte de salvar no banco de dados?
Qual banco, o que você está usando para comunicar com servidor/banco, é um controller comundo do Spring mvc, ou um REST, enfim, Diga como está sua arquitetura hoje, para que possamos entender melhor sua dúvida.
a parte do banco ta tudo certo, o que eu quero é pega do banco registro que ja estao cadastrados e com
componente o select do bootstrap selecionar o registro e adicionar o registro selecionado e ir adicionado quantos registros eu queira so que eu quero que esse registro vai sendo adicioando em uma tabala abaixo
e na tabela um botao para quando eu quisesse remover o registro. entendeu
É o seguinte esse sisteminha que estou te enviando o projeto inteiro, é um para um amigo meu medico para ele cadastrar o nome do paciente e os procedimentos na ficha do paciente o procedimento é cadastrado primeiro
o procedimento
digita um numero e a descricao
é muito simples so que eu ainda como iniciante no spring mvc tenho uma certa dificuldade
preenchendo a ficha
digitar o nome do paciente
ai mais em baixo tem o procedimento que vem com o select ai seleciona o procedimento e clico no botao adicionar ai ele vai para a tabela de baixo
so que quando eu seleciono mais de um procedimento
nao salva no banco so salva um procedimento
e eu preciso que salve quantos procedimento eu adicionar
tai o link do projetinho
https://drive.google.com/drive/folders/0BxePiwaIu8oPMEE1ZWsyMDNBeU0?usp=sharing