Spring RMI

Seguinte, comecei a estudar Spring agora, e to meio nulo ainda…

Minha dúvida quanto á RMI é a seguinte: configuro meus beans corretamente usando RmiProxyFactoryBean e RmiServiceExporter, mas me pergunto, como os meus serviços serão ligados ao rmiregistry? Não faço nenhum rebind explícito na aplicação, aliás, no exemplo da documentação, não há rebind nem lookup nenhum!

Como eles vão parar no raio do rmiregistry?

[quote=RaulCarlin]Seguinte, comecei a estudar Spring agora, e to meio nulo ainda…

Minha dúvida quanto á RMI é a seguinte: configuro meus beans corretamente usando RmiProxyFactoryBean e RmiServiceExporter, mas me pergunto, como os meus serviços serão ligados ao rmiregistry? Não faço nenhum rebind explícito na aplicação, aliás, no exemplo da documentação, não há rebind nem lookup nenhum!

Como eles vão parar no raio do rmiregistry?[/quote]

Cara, não estou certo, mas acredito que quando vc declara no xml - seu bean, um beanfactory registra o id, isso acontece com EJB - tem um listener que o registra no jndi automaticamente.

Achei a solução… ao invés de usar BeanFactory é necessário um ApplicationContext (que implementa o factory) para configurar tudo do seu XML.

Value pela ajuda…