Spring security com mvc

para utilizar o spring security e o spring mvc eu tenho de usar o maven???
estou fazendo o projeto com spring security e o spring framework mas não consigo conciliar os dois em um único projeto…
por favor me ajudem!!!

Você pode utilizar os dois sim… sem problema algum… até pq creio eu que o spring security faz parte do spring framework…

concorda ? acho que não entendi sua pergunta…

axo q naum precisa de maven naum, aliás num gosto desse maven…

a minha pergunta é porque quando eu coloco os dois juntos o sistema não exibe nem uma pagina (erro 404 pagina não encontrada)
quando eu faço com os dois separados ele funciona normal, mas com os dois juntos… kkkk

ou seja.
com o spring framework as paginas ficam na pasta WebContent/WEB-INF/jsp
com o spring security as paginas ficam na pasta WebContent/paginas seguras

como eu faço para quando usar o spring framework, ele reconhecer as paginas que ficam fora do WEB-INF???

Fala carlos_chea

Vc esta declarando corretamente no xml do Spring Security as páginas que serão privadas e as que serão publicas?

sim… o security esta tudo ok…
O problema é quando eu vou implementar o mvc… ai ele não reconhece nem uma pasta fora do WEB-INF

Cara, vou te dar uma moral… você ainda quer algo utilizando SPRING MVC + SECURITY ?

se quiser, deixei seu e-mail que eu vou te passar um material… Simples e funcional…

É uma aplicação de login e tudo mais…

pow rsmoraes muito legal… vai me quebrar muito o galho!!! \o/

Confirma se chegou…

Obrigado.

o email chegou cara!!!
muito obrigado!!!

Tranquilo meu amigo, qualquer coisa é só postar aqui no fórum, mandar um e-mail… O que eu puder ajudar, ajudarei.

:smiley: