para utilizar o spring security e o spring mvc eu tenho de usar o maven???
estou fazendo o projeto com spring security e o spring framework mas não consigo conciliar os dois em um único projeto…
por favor me ajudem!!!
Spring security com mvc
10 Respostas
Você pode utilizar os dois sim… sem problema algum… até pq creio eu que o spring security faz parte do spring framework…
concorda ? acho que não entendi sua pergunta…
axo q naum precisa de maven naum, aliás num gosto desse maven…
a minha pergunta é porque quando eu coloco os dois juntos o sistema não exibe nem uma pagina (erro 404 pagina não encontrada)
quando eu faço com os dois separados ele funciona normal, mas com os dois juntos… kkkk
ou seja.
com o spring framework as paginas ficam na pasta WebContent/WEB-INF/jsp
com o spring security as paginas ficam na pasta WebContent/paginas seguras
como eu faço para quando usar o spring framework, ele reconhecer as paginas que ficam fora do WEB-INF???
Fala carlos_chea
Vc esta declarando corretamente no xml do Spring Security as páginas que serão privadas e as que serão publicas?
sim… o security esta tudo ok…
O problema é quando eu vou implementar o mvc… ai ele não reconhece nem uma pasta fora do WEB-INF
Cara, vou te dar uma moral… você ainda quer algo utilizando SPRING MVC + SECURITY ?
se quiser, deixei seu e-mail que eu vou te passar um material… Simples e funcional…
É uma aplicação de login e tudo mais…
pow rsmoraes muito legal… vai me quebrar muito o galho!!! \o/
Confirma se chegou…
Obrigado.
o email chegou cara!!!
muito obrigado!!!
Tranquilo meu amigo, qualquer coisa é só postar aqui no fórum, mandar um e-mail… O que eu puder ajudar, ajudarei.