Galera estou iniciando com spring, já fiz a autenticação por usuário, gostaria de saber se eu quiser fazer um sistema multi-empresa, teria como eu autenticar na hora do login a empresa que vou querer usar, teria ?
sim teria… vc vai precisar listar as empresas e permisões de acesso a certas paginas para cada empresa…
o Spring Security é muito flexivel a esse ponto
voce vai fazer o mesmo procedimento que faz normalmente para dar permissao só que tera um campo a mais… no caso empresa.
No caso as permissões seriam as mesmas porém eu queria apos logar saber a empresa logada na minha aplicação, você poderia postar o exemplo de como ficaria meu xml ? Agradeço desde já.
ficaria normal… o que iria mudar é a consulta… vc colocaria para buscar empresa no select e apos isso é normal para qualquer caso… não tenho nenhum exemplo agora do xml, mas se vc ja fez uma exemplo sem empresa então o que muda é colocar o combobox na tela de login, e modificar o select para buscar permisão para aquela empresa… que vc selecionou…
Obrigado, quando chegar em casa vou testar.
faz o teste… tenta implementar… se tiver duvidas posta aqui o que já fez e o que nao conseguir… ai te ajudo sem problemas =D
olá darklordkamui, saberia me dizer se esta situação funcionario com a implementação de um UserDetailsService?
como eu pegaria o valor do campo da empresa?