Spring Security mensagens [RESOLVIDO]

2 respostas
2

Galera é o seguinte. Uso jsf com spring security para fazer toda lógica de login e autenticação. Implementei o seguinte código:

<beans:bean id="defaultConcurrentSessionController" class="org.springframework.security.concurrent.ConcurrentSessionControllerImpl">
        <beans:property name="sessionRegistry" ref="sessionRegistry" />
        <beans:property name="exceptionIfMaximumExceeded" value="true" />
</beans:bean>

Queria agora sobrescrever a mensagem que é exibida quando tentamos logar no sistema e já existe 1 usuário logado (eu defini para que um login possa se conectar em 1 máquina por vez).

Deu uma olhada pela net e achei pouca coisa falando desse tipo de configuração, e ainda não descobri como fazer. Se alguém souber ou tiver alguma dica é só enviar… :smiley:

Desde já agradeço, abraço a todos…

2 Respostas

foxpv

Cara, eu to precisando fazer isso tb, mas ainda n tinha pesquisado.

Com uma simples busca no google eu achei isso aqui:


http://stackoverflow.com/questions/1373407/how-to-display-custom-error-message-in-jsp-for-spring-security-auth-exception

Parece que resolve.

2

foxpv, realmente resolve. Criei o properties, coloquei no mesmo lugar que o spring-security-config.xml, e substituí a tag padrão de mensagem para quantidade máxima de sessões por usuário execedida. (ConcurrentSessionControllerImpl.exceededAllowed)

Obrigado pela ajuda, abraços!

Criado 23 de dezembro de 2009
Ultima resposta 23 de dez. de 2009
Respostas 2
Participantes 2