Spring Security

Olá pessoal eu sou um novo usuário de Spring e estou com um problema para configurar corretamente a minha aplicação.

Tentei de duas formas basicamente.

Configurando um CustomAuthenticationEntryPoint & um CustomAuthenticationManager;
Configurando um CustomAuthenticationProvider.

Ambos interceptam a url devidamente:

A requisição é redirecionada para a página de login e após a autenticação sou redirecionado para uma página EM BRANCO e não consigo acessar as pánicas restritas.

Para efeito de teste tenho

public GrantedAuthority[] getAuthorities() { return new GrantedAuthority[] { new GrantedAuthorityImpl("ROLE_USER") }; }
garantindo que a role está lá.

Nada no log que ajude.

ps.:

tenho esse código no jsp

<sec:authorize ifAllGranted="ROLE_USER"> <a href="j_spring_security_logout">Sair</a> </sec:authorize>
o que dá para afirmar que o usuário está logado e com a role especificada.
Esse texto aparece se eu acesso uma página sem restições.

QQ ajuda … posta aew por favor

bcruz,

Você chegou ver o início do forum, onde o Felipe posta como fazer a configuração do Spring Security.

Caso já tenhavisto, posta o seu web.xml e o spring-security.xml pra que possa dar uma olhada.

Assim eu posso ver se esta faltando alguma configuração.

abraços.

O problema não estava no Spring, mas de qq forma obrigado pela atenção.

E onde estava o problema?
Pode ser que alguém tenha o mesmo problema futuramente, seria bom apresentar a solução se possível!
obrigado

problema era configuração do struts … eu fiz a aplicação sem colocar segurança alguma, depois tive que alterar algumas urls e esqueci do filter do struts.