Estou me batendo para fazer uma autenticação com o Spring security. Porém quando eu crio as ROLES (ROLE_ADMIN, ROLE_UER) da erro no projeto. Erro 500. O erro só acontece quando crio uma role em que o admin_user possa acessar duas roles. Alguém poderia me ajudar?
<authentication-provider><jdbc-user-servicedata-source-ref="dataSource"users-by-username-query="SELECT username, password, 'true' as enable FROM users WHERE username=?"authorities-by-username-query="SELECT username, authority FROM users WHERE username=?"/></authentication-provider></authentication-manager>
</beans:beans>
HTTP Status 500 -
type Status report
description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.
Apache Tomcat/7.0.26
Eu acho que eu não to sabendo criar as tabelas na base de dados.
A tabela é desse jeito mesmo?
CREATE TABLE IF NOT EXISTS users ( username varchar(15) NOT NULL, password varchar(40) DEFAULT NULL, authority varchar(15) DEFAULT NULL,
PRIMARY KEY (username)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;
–
DarthCego
voce entao consegue acessar pagina definindo um usuario somento sendo ROLE_ADMIN ou nem isso funciona?
A tabela chega a ser criada no banco?
verifique se nao há nenhum erro no console da IDE
joaogbrito
Não funciona. Os diretorios que crio as roles fica sem permissão. Apresenta o erro 500.
eu crio as tabela atrave´s do sql. O spring. mais não redireciona para os diretorios corretos.
Resolveu ±.O spring security quando a gente cria os ROLES, ele vai para o diretorio que o tem permissão ou tem que criar uma página para redirecionar?
Exemplo: Se o usuário te permissão para acessar a ROLE_USER e existe o diretório [b]Usuário /b, tem que colocar a página para redirecionar ou já abre uma página padrão do diretório Usuario