estou na terceira fase de sistemas e comecei um estagio esse mês. O grande problema é que ainda não tenho muita experiência na área
e meu gestor já meu passou uma pedreira, ele quer eu eu faça um crud em JPA+SPRING+STRUTS+JQUERY…
O JPA eu já conheço e o Jquery pelo que vi não tem mistério, porém o struts+spring estou passando trabalho,
pois está difícil conseguir material bom na internet, tentei utilizar aquela apostila da Caelum fj21, mas ela esta com muitas
coisas “deprecated” ai esta dificultando um pouco minha vida.
Alguém tem algum material legal sobre isso? Ou poderia pelo menos me indicar onde procurar?
Tem vídeos no site que ensinam a fazer… Ele usa Spring e Hibernate internamente…
drsmachado
Rapaz, qual versão do Struts você está utilizando? A boa (Struts 2) ou a mais ou menos (Struts 1)?
Se for a versão 2, não tem mistério também. Eu costumo trabalhar com ele e o Spring Framework usando annotations (sim!) e considero relativamente fácil. Se for isto, me avisa que tenho um material, posso postar até uma aplicação de exemplo.
0
0zyi
rogelgarcia:
Baixa esse framework e faça seu crud, só por curiosidade…
Tem vídeos no site que ensinam a fazer… Ele usa Spring e Hibernate internamente…
Ele quer que eu apresenta pra ele como fiz, ai não sei se essa é a melhor maneira…
drsmachado:
Rapaz, qual versão do Struts você está utilizando? A boa (Struts 2) ou a mais ou menos (Struts 1)?
Se for a versão 2, não tem mistério também. Eu costumo trabalhar com ele e o Spring Framework usando annotations (sim!) e considero relativamente fácil. Se for isto, me avisa que tenho um material, posso postar até uma aplicação de exemplo.
Desculpe a minha ignorância, é struts2 sim, nossa se vc puder me passar esse material ficaria eternamente grato.
drsmachado
Beleza cara, eu irei ajustar umas coisinhas aqui e já mando.
Uma dica, se você vai usar jQuery, seria legal dar uma olhada neste link aqui.
drsmachado
Bom, segue aí o projeto.