Spring Web Flow = 404

Olá galera,

Eu segui um guia de uma revista, porém nem tudo se aplica pois eles começaram uma configuração zerada, e eu já tinha algo feito, então o que eu aproveitei foram os fontes deles dos arquivos de configuração do Spring e do Web Flow, o web.xml eu apenas fiz um merge com o que eu ja tinha.

Estou usando uma aplicação sample que baixei do site da revista, que tem 3 páginas simples e seus fluxos, e minha intenção é fazer isso funcionar para daí sim começar a fazer minhas próprias páginas.

Basicamente o que acontece, eu carrego uma página inicial qualquer (index.xhtml) e nela tem um link que deveria redirecionar para a primeira página do fluxo só que me retorna erro 404.

[code]<?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?>

Integrando JSF2 e Spring 3 Clique aqui para acessar a aplicação [/code]

E o que me retorna é:
type Status report

message /reports/livros
description The requested resource (/reports/livros) is not available.

Sendo que reports é o nome do projeto, e livros é o diretório onde estão as páginas e o arquivo xml de configuração dos fluxos.

Basicamente, nessa estrutura:
WEB-INF -> flows -> livros -> livros-flow.xml(arquivo de configuração dos fluxos) e páginas .xhtml

Aqui meu applicationContext

[code]

<context:component-scan base-package="org.jm.services" />

<!-- Maps request paths to flows in the flowRegistry; e.g. a path of /hotels/booking looks for a flow with id "hotels/booking" -->
<bean class="org.springframework.webflow.mvc.servlet.FlowHandlerMapping">
    <property name="order" value="1"/>
    <property name="flowRegistry" ref="flowRegistry" />
    <property name="defaultHandler">
		<!-- If no flow match, map path to a view to render; e.g. the "/intro" path would map to the view named "intro" -->
        <bean class="org.springframework.web.servlet.mvc.UrlFilenameViewController" />
    </property>
</bean>

<!-- Maps logical view names to Facelet templates in /WEB-INF (e.g. 'search' to '/WEB-INF/search.xhtml' -->
<bean id="faceletsViewResolver" class="org.springframework.web.servlet.view.UrlBasedViewResolver">
    <property name="viewClass" value="org.springframework.faces.mvc.JsfView"/>
    <property name="prefix" value="/WEB-INF/" />
    <property name="suffix" value=".xhtml" />
</bean>

<!-- Dispatches requests mapped to org.springframework.web.servlet.mvc.Controller implementations -->
<bean class="org.springframework.web.servlet.mvc.SimpleControllerHandlerAdapter" />

<import resource="webflow-config.xml" />
[/code]

webflow-config.xml

[code]

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Executes flows: the central entry point into the Spring Web Flow system -->
<webflow:flow-executor id="flowExecutor">
	<webflow:flow-execution-listeners>
		<webflow:listener ref="facesContextListener"/>
	</webflow:flow-execution-listeners>
</webflow:flow-executor>

<!-- The registry of executable flow definitions -->
<webflow:flow-registry id="flowRegistry" flow-builder-services="facesFlowBuilderServices" base-path="/WEB-INF/flows">
	<webflow:flow-location-pattern value="/**/*-flow.xml" />
</webflow:flow-registry>

<!-- Configures the Spring Web Flow JSF integration -->
<faces:flow-builder-services id="facesFlowBuilderServices" development="true" />

<!-- Installs a listener that creates and releases the FacesContext for each request. -->
<bean id="facesContextListener" class="org.springframework.faces.webflow.FlowFacesContextLifecycleListener"/>

[/code]

Alguem me ajude por favor

Olá amigo,

Estou com um problema parecido, sempre me retorna 404.

No meu caso sempre que envio um h:form apertando o h:commandButton me mostra a url …/WEB-INF/…/pagina.xhtml

Chegou a ter alguma solução pra isso?