SpringMVC com path de imagem, sem refresh no eclipse imagem não aparece

Olá, fiz um projeto onde vc cadastra o produto e da upload em uma imagem. Quando termina o processo vc é direcionado para uma lista que mostra todos os produtos e a imagem referente a eles. No caso, no banco de dados salvo o endereço da imagem, mas tambem salvo no computador em uma pasta images aimagem em si. O problema é que ao ser redirecionado pra lista a imagem adicionada no ultimo produto nao carrega. Descobri que se vou no eclipse e dou refresh na pasta images e dou reload na lista, aí sim a imagem aparece. Como posso fazer pra que isso seja automatico?
Agradecido!!! (Sou novo no mundo SpringMVC!)

era para ser automatico. pode ser o cache do jpa. no teu metodo salvar, chame o saveAndFlush() ao inves do save() e veja se resolve teu problema.

1 curtida

Oi Thimor, obrigado por responder. Então, o que salvo no banco de dados é o endereço da imagem no computador. Então não é problema de banco. Até conferi, e mesmo sem mostrar a imagem, o endereço dela aparece correto. Pesquisei um pouco e descobri que o problema tá mais ligado ao TomCat e ao Eclipse. A imagem só é detectada pelo tomcat quando se dá refresh no projeto e aí sim aparece a imagem dentro da pasta no eclipse. Logo o navegador exibe a imagem. Não sei muito o que fazer e é dificil encontrar a solução…

Abri um novo tópico depois da pesquisa que fiz, acho que já encontrei o problema de uma forma mais clara, mas ainda sem solução… Se alguem achar que tem uma solução pode falar aqui por favor!!!