Alguém da comunidade já trabalhou com java e sql server compact?
Procurei pela net mas não encontrei um driver de comunicação, ao que me parece esta funcionalidade só esta disponível para C#
Estou tentando com o Oracle Lite 10. Esse tem os driver, mas ainda náo consegui. Tem dicas nesse link: http://download.oracle.com/docs/cd/B19188_01/doc/B16040/readme.htm#CHDFIBBC
Estou usando a J9. Não estou conseguindo inicializar a aplicação no PDA. Ainda não consegui identificar se o erro está no link de inicialização da aplicação ou no código.
Tbm tem o Derby, DB 100% Java e tem a vantagem de poder usar de forma embarcada na aplicação JAVA, segundo falam na net, mas ainda não consegui fazer funcionar no PDA.
Se vc conseguir me avise. Tbm avisarei vc se eu conseguir aqui.
Att,
Donizete Waterkemper
Fiquei interessado em utilizar um banco que li num artigo da mundo java, que é o neo datis odb.
Mas pelo que sei, este banco é orientado a objetos e não se utiliza SQL para fazer as consultas, quero fazer uns testes com ele ainda, mas vou testar agora…
Anotei os que me passaste ai, o Sql Server Compact pelo que li não existe mesmo para Java. A minha pergunta era para ver se existe alguém ai que já sabe se conseguiram utilizar ele para este fim…
valeu, qualquer novidade eu posto aqui…