Tudo bem Pessoal?
Galera, estou com 2 problemas:
Tenho uma aplicação em Java que acessa uma tabela em Paradox(uso aquele programa do Delphi), mas o problema é o seguinte: exemplo: gravei 10 funcionários na tabela, então é gravado 1 , 2 , 4 ,3, 5…, ou seja , tem momento que é gravado os campos do código fora de ordem e minha aplicação precisa que se mantenha a ordem. Tem algo que possa fazer pra manter gravando sempre na ordem?
Outro problema é quando excluo algum código da tabela, o código sai e fica um espaço.Ex: excluo o código 3, entaum vai ficar 1,2,4,5…
Gostaria de saber se tem como eu atualizar de modo que o código 4 passe a ser o 3, o código 5 passe a ser o 4 etc?
Pessoal se alguém puder me ajudar, pq estou precisando mesmo,
já agradeço a atenção,
Raphael.
