SQL Injection - Caso sério!

Oi pessoal…
Antes queria pedir que não deixassem de ler a mensagem só porque tem a palavra ASP do texto abaixo:

Eu estava estudando ASP ontem e comecei a acessar meu banco de dados com o ASP…
Bem, eu estou estudando ASP loucamente porque vou fazer um “teste de código” em uma empresa na terça.
Então comecei a pensar sobre SQL Injection, e simulei alguns nos cadastro que estava fazendo aqui pra aprender…

Então pensei sobre barrar parte do SQL Injection usando Javascript, mas ai eu pensei: Mas acho que deve dar pra tirar do caminho a checagem do Javascript. Então pensei, vou ver se tem algum site em ASP por aí pra ver se realmente dá pra fazer isso.
O primeiro site que me veio na cabeça foi o site da empresa onde vou fazer o teste que já tinha visto que era em ASP quando fui mandar o currículo… Por impulso fui lá no site da empresa e tentei fazer um teste de SQL Injection direto na pagina, ele já fazia a checagem em JavaScript como eu já suspeitava. Mas o que eu queria saber era se era possível tirar o JavaScript do jogo pois assim teria que fazer a checagem no código ASP também.
Por azar meu, realmente foi possível. Mas eu acredito que havia checagem novamente no código ASP porque deu usuário e senha inválidos.
Aí que vem a preocupação: Logo abaixo tinha: “Seu IP foi gravado para auditoria”
Nossa, depois que vi isso tô com medo até agora. Eu não sei se o código que escrevi no usuário e senha daria certo pois coloquei sem pensar direito.
Bem, eu não sei se eles saberiam se eu conseguisse entrar, mas se eu conseguisse logar, eu ia fechar na hora.

Queria saber de vocês se pode acontecer algo comigo. :?
O que você faria se tivesse no meu lugar?

De uma coisa eu sei, nunca mais vô me meter a “hacker”. Só essa sensação de insegurança tira totalmente minha tranquilidade. :frowning:
Muito obrigado!

você possui IP fixo?
por um acaso é o mesmo IP que você usou para mandar o curriculo??

Olá

[]s
Luca

flavi0