Da para eu fazer backup apartir de um comando SQL? exemplo: backup(tabelaClientes) criar com o nome de (backup+data+tabelaClientes)
???
SQL para backup
3 Respostas
achei esse comando porém me retornou o seguinte erro.
BACKUP TABLE teste TO `/backups/`
ERROR 1064<42000> You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ´nearBACKUP TABLE teste TO ´/backup/´
Da para eu fazer backup apartir de um comando SQL? exemplo: backup(tabelaClientes) criar com o nome de (backup+data+tabelaClientes)Cara, eu acho que não dá não. Pelo menos, nunca vi. O que eu acho que dá pra fazer é criar uma procedure ou trigger que faça o serviço sujo pra você em um determinado evento ou horário.
???
tenho esse código para linux. preciso de uma sql padrao $ mysqldump -u usuario --password=senha --all-databases > arquivo_saida
Criado 27 de março de 2012
Ultima resposta 27 de mar. de 2012
Respostas 3
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo