É possível instalar o SQL Server e o MySQL no mesmo servidor? Estou precisando trabalhar com os dois.
Se alguém já conseguiu, por favor, da um toque… estou testando uma aplicação em Java e qria ver a possíbilidade de usar os dois para a aplicação!!
Grato.
PS: Colocando cada um em um computador eu consegui… mas não estou conseguindo colocar no mesmo micro.
T+
Vc. pode instalar os dois bancos de dados no mesmo servidor ser problema.
boa sorte
Da sim…vc só tem q tomar cuidado pra nao sobre-escrever nenhuma informação de um pro outro
Porque perguntei isto e já estou tento outros problemas…
Eu instalei em uma HD de 40 Gb o Windows 2003 Server com o IIS completo.
Depois disto eu instalei o Tomcat 4.1 (por ser a mais estável eu axo) mas ele não entrou como um serviço… então tenho que executar o start e minimizar a janela… fiquei super decepcionado!
Assim posso usar os bancos do Access e do SQL Server ( se eu consegui pois ainda não consegui no XP).
Pretendo instalar o Firebird e o Post(algumacoisa) pra poder entender sobre esses bancos tbm!
Vou instalar o JBuilder 2005 Enterprise (So sei criar páginas Java com ele) e não estou conseguindo compilar o projeto com as classes do MS pro SQL Server mas não sei onde colocar o caminho das classes no JBuilder :sad: ! (Topico: http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=22540&sid=2fc7319121acecdc90dc2cd27197274e
Preciso fazer uma aplicação onde terei que armazenar muitas informações… Java usa muitas “tecnologias” e eu to meio perdido em “O QUE USAR DIREITO PARA NÃO SE ARREPENDER MAIS TARDE” OU “… PARA NÃO CRIAR REMENDOS”.
Então estou montando uma HD para rodar ASP, PHP e Java… sendo que o meu forte é ASP e JAVA… PHP é para os “pacotes prontos” que existem no mercado de Freeware!
Precisarei da ajuda de vcs sempre… esse forum é o melhor de todos!!
Mas o que preciso agora mesmo é do SQL Server!!! Aviso vocês… obrigadão!