tentei criar com pl-sql assim:
Class.forName(“oracle.jdbc.driver.OracleDriver”);
Connection con = DriverManager.getConnection(“jdbc:oracle:thin:@” + “ip” + “:” + “1521” + “:” + “ADM” , “usuario”, “senha”);
Statement sq_stmt = con.createStatement();
PreparedStatement stmt = null;
stmt = con.prepareStatement(“declare TYPE cat_cv IS REF CURSOR; dan1 cat_cv; begin IDENT_BS(1,‘11111111111’,dan1); end;”);
stmt.execute();
ResultSet results = stmt.getResultSet();
String nome= results.getString(“CONTA”); - só que está dando erro nessa linha, não estou conseguindo pegar o retorno. me ajude por favor.
tenta assim:
while(resuts.next())
{
String nome= results.getString("CONTA");
}
so q vc precisa alterar a logica pois assim vc tera acesso a ultimo registro pois eles serao sobrescritos no laco e vc ainda deve declarar a variavel fora do laco…qquer posta de novo
Ate mais…
[quote=“marceloedrei”]tenta assim:
while(resuts.next())
{
String nome= results.getString("CONTA");
}
so q vc precisa alterar a logica pois assim vc tera acesso a ultimo registro pois eles serao sobrescritos no laco e vc ainda deve declarar a variavel fora do laco…qquer posta de novo
Ate mais…[/quote]
Marcelo, é o seguinte estou fazendo de outro jeito, pois achei mais fácil, olha só:
CallableStatement cs = con.prepareCall("{call IDENT_BS01(?,?,?)}");
cs.setInt(1, 1);
System.out.println("parametro 1");
cs.setString(2, "11111111");
System.out.println("parametro 2");
cs.registerOutParameter(3,oracle.jdbc.OracleTypes.CURSOR);
System.out.println("parametro 3");
cs.execute();
if( cs.getString(3) == null){
String mensagem = cs.getString(3);
System.out.println(mensagem);
}
Só que o valor de mensagem está sendo null, quando na realidade tinha q vir alguma coisa…
tem alguma dica.
Primeiro parece q vc alterou o fragmento do codigo e qto a msg nula por esse pedaco q vc postou esta dizendo pra mostrar somente:
nao to entendo direito o q vc quer mas em todo caso se vc quiser trabalhar com resultset faz uma busca com esse parametro no site da sun q vem um tutorial q explica legalzinho como trabalhar com isso…
Ate mais…[/code]