Eai Galera,
Estou fazendo um curso de SQL,as aulas que estou fazendo na escola copiei no Pen Drive e estou tentando refazer Aqui no PC de Casa,Porem quando clico no arquivo tento executar aluma tabela ou banco de dados mostra que não foi criado.
Minha duvida é se preciso fazer tudo de novo ou tem alguma forma de mostrar o caminho dos arquivos que já tenho feito e apenas executar?
Se essa é a primeira vez que você tenta criar a tabela no seu pc precisará criar o banco e utilizá-lo.
Exemplo:
CREATE DATABASE NOMEDOBANCO; -- CRIA O BANCO
USE NOMEDOBANCO; -- SELECIONA O BANCO
[quote=Júlio Murta]Se essa é a primeira vez que você tenta criar a tabela no seu pc precisará criar o banco e utilizá-lo.
Exemplo:
CREATE DATABASE NOMEDOBANCO; -- CRIA O BANCO
USE NOMEDOBANCO; -- SELECIONA O BANCO
[/quote]
Fazendo isto ele consegue busca o conteúdo que já tinha feito?
EX: AULA01 – Nome do BD
/*
neste campo a vários conteúdo que realizei na escola
*/
então eu preciso fazer o processo que vc mencionou e ele vai busca tudo que foi realizado?
Não. Ele cria um novo banco de dados para que nele sejam criadas as tabelas. Com as tabelas criadas basta preenchê-las usando a instrução INSERT. Depois disso, você pode iniciar as consultas usando o comando SELECT.
Neste caso teria que começar tudo de novo,não há a possibilidade de apenas carregar o banco já criado?
Desculpe tantas perguntas é pq tem apenas 4 dias de aulas e conhecimento.
Neste caso teria que começar tudo de novo,não há a possibilidade de apenas carregar o banco já criado?
Desculpe tantas perguntas é pq tem apenas 4 dias de aulas e conhecimento.[/quote]
Que banco de dados está utilizando? Ele possui algum editor visual, como o mysql workbench? Poste seu código no tópico que te ajudo.
Desculpe tantas perguntas é pq tem apenas 4 dias de aulas e conhecimento.[/quote]
Que banco de dados está utilizando? Ele possui algum editor visual, como o mysql workbench? Poste seu código no tópico que te ajudo.[/quote]
SQL Sever 2012 Express
estou utilizando sql server management studio 2012
Código?
Que banco de dados está utilizando? Ele possui algum editor visual, como o mysql workbench? Poste seu código no tópico que te ajudo.[/quote]
SQL Sever 2012 Express
estou utilizando sql server management studio 2012
Código?[/quote]
Legal, estou usando o sql server agora.
Você está com um arquivo .sql ou .mdf?