Opa…
Galera, to com o seguinte erro em um rs.getString(“campo”):
java.sql.SQLException: Exceção de E/S: execução concluída com advertência
at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:134)
at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:179)
at oracle.jdbc.dbaccess.DBError.throwSqlException(DBError.java:333)
at oracle.jdbc.ttc7.LongTTCItem.getChars(LongTTCItem.java:200)
at oracle.jdbc.dbaccess.DBDataSetImpl.getCharsStreamItem(DBDataSetImpl.java:1630)
at oracle.jdbc.driver.OracleStatement.getCharsInternal(OracleStatement.java:3347)
at oracle.jdbc.driver.OracleStatement.getStringValue(OracleStatement.java:3556)
at oracle.jdbc.driver.OracleResultSetImpl.getString(OracleResultSetImpl.java:434)
at oracle.jdbc.driver.OracleResultSet.getString(OracleResultSet.java:1482)
No começo achava que esse problema era por causa do campo LONG da tabela no Oracle, e que estava lendo com getString, mas mesmo mudando para getBinaryStream continuei com problema… e ao pesquisar na net li que o problema pode ser conexão com o banco… enfim, ainda não consegui achar onde esta o erro, mesmo porque em outra base que tenho, que consulta um cópia da tabela não tem esse problema… o que me fez pensar em outra possibilidade, que eh a de ter alguma infõrmação “pentelha” na tabela que esta causando isso…
Alguem ai tem idéia do que pode ser ?? E de claro… de como resolver isso ?
Vlw !!
Novos dados:
Fiz mais testes e descobri que o problema esta em ler o campo LONG do oracle… mesmo que eu nao tente fazer um GET com ele… so de carregar no ResultSet ja eh o bastante para dar problema na leitura de algum dos campos… alguem ai sabe como ler um campo LONG no banco ?