Tenho uma aplicação que utiliza o Banco Oracle…
E meu problema é o seguinte…
tenho meu Statment rodando… quando faço uma consulta sempre uso esse Statment… mas em determindado momento eu faço uma movimentação no banco …um Insert… utilizando outro Statment… então quando tento utilizar novamente o Statment de consulta… ele me retorna um erro com o número do erro 17009(não sei se este erro é do Oracle, já procurei mas não tem nada referene a este erro na documentação do oracle) e a descrição do erro como “Intrução Fechada”. O engraçado que isso acontece apenas com uma clausula d insert que tenho que por sinal é executada corretamente no banco… em outro inserts… deletes… e updates… isso não acontece…
Se alguém tiveralguma dica… alguma luz do que pod ser isso…
Não… eu não tento fechar o Statment… eu deixo-os abertos durante a aplicação… pois realizo muitas consultas… então utilizo sempre o mesmo para fazer a consulta… e um outro para transações como (Insert, Delete, Update) … mas essa estrutura eu utilizo a tempo e nunca tive este problema…
sobre executar um seguidinho do outro… sim… eu executo em seguida do outro… mas tb eu faço isso em outras ocasiões e não tenho este problema…
como já havia falado… acontence com apenas uma transação de insert que tenho com uma determinada tabela… mas minha clausula está correta… e ela é executada corretamente…e após a execução desta é que ele dá o erro quando vou fazer uma nova consulta…
Dá uma olhada pra ver se parte de duas conexoes diferentes, ou da mesma… Se for da mesma, pode ser que a propria conexao amarra os dois, e tá cortando um por algum motivo (sei la eu )… Ve tb se esta comitando certinho o insert…