Olá pessoal!! Estou utilizando o SQuirreL Sql Cliente para visualizar uma base de dados Interbase através do driver Interclient. Tive alguns problemas durante a instalação mas depois consegui instalá-lo. O problema é que agora eu consigo me conectar ao banco, ver as informações da tabela mas não consigo ver os registros que é o mais importante!! Quando peço para visualizar os registros ele dispara um SQL erro = -104 de Token desconhecido!! Mas o resto funciona, posso navegar entre as tabelas e suas informações mas não o seu conteúdo. Alguém utiliza o SQuirreL e já teve problema parecido ???
SQuirreL Sql Cliente
4 Respostas
Olha, eu utilizo o Squirrel mas nunca usei com este driver que você citou, você já experimentou utilizar algum outro driver para testar? É pouco provável que o problema esteja no Squirrel uma vez que todos os acessos são feitos via JDBC, ou seja, dependem do drive utilizado!
Olá!!
Alguns problemas com ele eu resolvi atualizando o jdk para o 1.4 mas mesmo assim não consegui visualizar os registros. Estou utilizando a versão mais nova do InterClient Firebird(que é a versão free do Interbase). Vou testar com outras bases e ver o que acontece!
Valew
Olá:
Uso O SQurreL para visualizar um banco do Interbase e outro do Oracle. Quando o SQuirreL solta alguma exceção, descubro que é sempre culpa da conexão ou do banco de dados, nunca com as lib JDBC ou do SQuirreL propriamente dito.
Olá Rafael!! Percebi alguns problemas com o Interbase pois o Squirrel funcionou bem com o MySql e o SQLServer… é bem provável que o problema seja com o driver JDBC…