Procuro uma boa base de dados, que me permita fazer aplicativos portateis em java.Caracteristicas, vantagens, desvantagens e conexoes.Se puderem me passar os links melhor.
N.B.De preferencia free.
Cara, o único que conheço é o HSQLDB, 100% em java, vc so precisa adicionar um jar de 700 Kb na sua aplicação e ele vai rodar em qualquer lugar que tenha uma JVM instalada!
Abraços
Avalie também o prevayler.
Derby da Apache.
Realmente todos os databases tem capacidade de opera standalone :!:
Se quiser um banco de dados relacional recomendo o Firebird ou PostgreSQL ou HSQLDB
Somente não recomendo o mySQL por que não atinge as funcionalidades dos citados acima
Existem outros, que uma busca no google ou no guj resolve
Voilá… Até
[quote=farribeiro]Realmente todos os databases tem capacidade de opera standalone :!:
Se quiser um banco de dados relacional recomendo o Firebird ou PostgreSQL ou HSQLDB
Somente não recomendo o mySQL por que não atinge as funcionalidades dos citados acima
Existem outros, que uma busca no google ou no guj resolve
Voilá… Até[/quote]
Olá,
Eu posso estar enganado, mas eu “acho” que ele quer um banco embarcado junto na aplicacao. Se eu estiver certo nao conheco forma de fazer isso com o Postgresql.
]['s
Eu nunca ouvi falar que posso transformar um servidor de banco em standalone tipo o Access. farribeiro, o que o MySQL não tem que os outros tem?
Tipo o Access vai er dificil mesmo. Agora se tu quizer melhor pode ficar com o HSQLDB ou o Derby.
:mrgreen: