StandAlone DataBases

7 respostas
A

Procuro uma boa base de dados, que me permita fazer aplicativos portateis em java.Caracteristicas, vantagens, desvantagens e conexoes.Se puderem me passar os links melhor.
N.B.De preferencia free.

7 Respostas

Raven

Cara, o único que conheço é o HSQLDB, 100% em java, vc so precisa adicionar um jar de 700 Kb na sua aplicação e ele vai rodar em qualquer lugar que tenha uma JVM instalada!

Abraços

lcmetzger

Avalie também o prevayler.

F

Derby da Apache.

farribeiro

Realmente todos os databases tem capacidade de opera standalone :!:

Se quiser um banco de dados relacional recomendo o Firebird ou PostgreSQL ou HSQLDB

Somente não recomendo o mySQL por que não atinge as funcionalidades dos citados acima

Existem outros, que uma busca no google ou no guj resolve

Voilá… Até

F

farribeiro:
Realmente todos os databases tem capacidade de opera standalone :!:

Se quiser um banco de dados relacional recomendo o Firebird ou PostgreSQL ou HSQLDB

Somente não recomendo o mySQL por que não atinge as funcionalidades dos citados acima

Existem outros, que uma busca no google ou no guj resolve

Voilá… Até

Olá,

Eu posso estar enganado, mas eu “acho” que ele quer um banco embarcado junto na aplicacao. Se eu estiver certo nao conheco forma de fazer isso com o Postgresql.

]['s

renatosilva

Eu nunca ouvi falar que posso transformar um servidor de banco em standalone tipo o Access. farribeiro, o que o MySQL não tem que os outros tem?

F

Tipo o Access vai er dificil mesmo. Agora se tu quizer melhor pode ficar com o HSQLDB ou o Derby.

:mrgreen:

Criado 15 de julho de 2005
Ultima resposta 15 de jul. de 2005
Respostas 7
Participantes 6