Start TomCat

5 respostas
B

Tenho uma aplicação rodando em um servidor e substitui um arquivo .jsp, após isso fui no TomCat Manager e restartei a aplicação.
Quando clico no link para abrir o formulário, ele está abrindo, porém abre a versão antiga. Já foi substituído por um novo arquivo que é idêntico, só mudando os lugares das figuras, tabelas, etc. Esse é que teria que aparecer.
Voltei ao TomCat Manager e cliquei em Stop, Start, Reload e nada adianta. Sempre traz o formulário antigo.
Percebi que em Sessions quando dou stop ele zera e quando dou start ele volta ao número que estava antes do stop (ex. 5).
Esse problema com a visualização de um formulário após a substituição do arquivo já aconteceu e de uma hora para outra ele faz o que quero (carrega o modelo novo).
O que devo fazer para resolver essa situação?

Obrigada

5 Respostas

J

Oi

barbinha, seja bem vindX (“a” ou “o”?) ao PJ. :):):slight_smile:

Bom, tu ja tentou reiniciar o Tomcat e não só a webapp?

T+

B

Olá, sou BarbinhA

Sou meio inexperiente nisso, na verdade não sei ainda quase nada.
O que você quis dizer é para eu reiniciar o serviço na máquina onde está instalado o servidor???
Vê se é isso que terei que fazer:
Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Serviços / TomCat … Reiniciar serviço…

Obrigada

J

Oi

BarbinhA… hummm, que legal, mais um mulher no Fórum. :carinho:

É esse caminho mesmo… Ja fizestes isso e não deu certo?

T+

B

Já reiniciei o serviço TomCat como foi sugerido, e o problema descrito continua a acontecer.

O que significa as sessions que aparece no TomCat Manager?
Estou precisando urgente acessar esse formulário.
O que posso fazer?

Uso Servidor Windows NT 4.

J

Oi

BarbiinhA, se tu realmente mudou o JSP da webapp certa, é só reiniciar o Tomcat e ficar de olho no LOG, se der algum erro, posta o erro aqui que vamos dar uma olhadinha nele… Mas, em todo caso, se não der erro, tem que carregar o JSP novo sim…

T+

Criado 24 de junho de 2004
Ultima resposta 5 de jul. de 2004
Respostas 5
Participantes 2