Startup no Tomcat

6 respostas
P

:? quando executo o “startup.bat” do Tomcat aparece a mensagem: “sem espaço de ambitente”.
Observação: instalei o Tomcat em um Pentium III, (128M deRAM). SO: Windows 98.
Alguém tem a solução para isso?

6 Respostas

J

Oi

paulo, tu precisa configurar PATH, CLASSPATH e JAVA_HOME antes de executar o tomcat…

Posta aí o conteúdo do teu autoexec.bat que agente acerta ele pra ti…

T+

D

Sua variáveis de ambiente estão muito carregadas…
Vai no prompt do dos e digita SET
Dai vc vai ver suas variaves de ambiente…
Edite o autoexec.bat e dá uma limpadinha (recomendação, fazer backup pois se vc limpar alguma coisa importante algum prog seu pode deixar de funcionar…)

Abraços

J

Oi

eduardo, cara postamos juntos, hehehe, eu dei mas sort e que tu, a minha saiu primeiro… :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

:joia: é isso aí…

T+

P

:roll: Vejam só como está o meu autoexec.bat

@C:\ARQUIV~1\GRISOFT\AVG6\bootup.exe
Rem TShoot:

SET CATALINA_HOME=C:\Arquivos de programas\Apache Group\Tomcat 4.1

Rem TShoot:
SET JAVA_HOME=C:\j2sdk1.4
mode con codepage prepare=((850) C:\WINDOWS\COMMAND\ega.cpi)
mode con codepage select=850
keyb br,C:\WINDOWS\COMMAND\keyboard.sys
Rem TShoot: SET PATH=“C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin”;“C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\Bpl”;%PATH%
SET PATH=“C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin”;“C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Projects\Bpl”;“C:j2sdk1.4\bin”;“C:\Arquivos de programas\Apache Group\Tomcat 4.1\bin”;%PATH%
Rem TShoot:

SET PATH=%CATALINA_HOME%\bin;

Rem TShoot: SET EnvironmentVariable=%EnvironmentVariable%;

Rem TShoot: set CLASSPATH=%CLASSPATH%;"C:\Arquivos de programas\Borland\InterBase\InterClient\interclient.jar;"
set CLASSPATH=%CLASSPATH%;“C:\Arquivos de programas\Borland\InterBase\InterClient\interclient.jar”;%CATALINA_HOME%\common\lib\servlet.jar
Rem TShoot:

set CLASSPATH=%CATALINA_HOME%\webapps\myApp\WEB-INF\classes

P

:slight_smile: Uma coisa que percebi que todos os exemplos de servlets que vem no TOMCAT executam normalmente.
Será que não é uma configuração no arquivo server.xml?

H

UP

tenho a mesma dúvida. Meu autoexec é o seguinte:
path=%path%c:\jdk142\bin;C:\j2sdkee1.3.1\BIN;C:\Arquivos de programas\Apache Tomcat 4.0\bin
SET JAVA_HOME=C:\JDK142

Está correto? É necessário mudar o config.sys?[/list]

Criado 6 de maio de 2004
Ultima resposta 25 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 4