Static + abstract

1 resposta
J

Ola a todos…

Tenho uma classe de cadastro padrao cadastroPadrao.java com funcionalidade de botoes e alguns metodos abstratos para serem implementados nas subclasses.

Tb tenho uma classe de consulta padrao consultaPadrao.java q precisa retornar ao cadastro padrao no campo chave o resultado da pesquisa, sendo que preciso ter um metodo static que receba: campochave.setText(valor).

O problema:

Nao consigo criar um metodo abstract para que eu posso implementar em todas as subclasses que pegue o valor retornado da pesquisa da consulta e mandar o valor para o campo chave, que vai variar em cada subclasse cadastro sendo que o mesmo precisa ser static.

Resumindo:

Como criar um metodo ou alguma forma que nas subclasses consultas passe o valor retornado da pesquisa para os campos chaves das subclasses cadastros?

Compliquei muito, ne?

Sera que alguem entendeu??

1 Resposta

P

Amigo, realemnte complicou…

pelo o que eu entendi, você terá na sua classe principal um campo chave que será o reponsável para fazer a pesquisa, e o retorno dessa pesquisa será armazenado no campo chave, estou certo???

se eu esstiver, é só vc submeter os dados pesquisados como parâmetro pra classe principal…da mesma forma que enviou para as subclasses de pesquisa…

mas não tenhu certeza de que seja esse o problema, pois você já sabe enviar parametros e atribui-los onde os necessita com o .setText()…
caso não seja o caso, espero te-lo ajudado…

Criado 31 de maio de 2006
Ultima resposta 31 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 2