e ai…
Eu sei que é uma pergunta babaca, mas acontece que eu faltei a essa aula e tenho até vergonha de perguntar pro prof, afinal ja to estudando EJB:
Quando devo usar [color=“blue”]static[/color]? Pra que serve [color=“blue”]static[/color]?
Falow!
e ai…
Eu sei que é uma pergunta babaca, mas acontece que eu faltei a essa aula e tenho até vergonha de perguntar pro prof, afinal ja to estudando EJB:
Quando devo usar [color=“blue”]static[/color]? Pra que serve [color=“blue”]static[/color]?
Falow!
po Wagner, estudando EJB sem ter conhecimentos da própria linguagem? …da um puxão de orelha no coordenador do curso :???:
bem, mas respondendo a tua pergunta, da uma pesquisada no fórum de Certificação, tem muito tópico sobre o static e seu uso, só fera 
pois é… :oops: mas minha duvida é tão primitiva que eu nem tento perguntar nessa altura do campeonato!
eu uso static quando da erro dizendo que não é um metodo estatico, aí eu tenho que usar. :lol:
Dá uma olhada na sessão de artigos do GUJ, lá tem um com o título “Entendendo o Static” …
… só não passei o link direto pq naum consegui acessar o portal, acho deve tá fora neste momento … mas olha ele aí no google …
faloh!