Static

3 respostas
W

e ai…

Eu sei que é uma pergunta babaca, mas acontece que eu faltei a essa aula e tenho até vergonha de perguntar pro prof, afinal ja to estudando EJB:

Quando devo usar [color=“blue”]static[/color]? Pra que serve [color=“blue”]static[/color]?

Falow!

3 Respostas

M

po Wagner, estudando EJB sem ter conhecimentos da própria linguagem? …da um puxão de orelha no coordenador do curso :???:

bem, mas respondendo a tua pergunta, da uma pesquisada no fórum de Certificação, tem muito tópico sobre o static e seu uso, só fera :slight_smile:

W

pois é… :oops: mas minha duvida é tão primitiva que eu nem tento perguntar nessa altura do campeonato!

eu uso static quando da erro dizendo que não é um metodo estatico, aí eu tenho que usar. :lol:

R

Dá uma olhada na sessão de artigos do GUJ, lá tem um com o título “Entendendo o Static” …

… só não passei o link direto pq naum consegui acessar o portal, acho deve tá fora neste momento … mas olha ele aí no google …

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=guj+static&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt

faloh!

Criado 7 de maio de 2005
Ultima resposta 7 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 3