STD 2006 - coisas bizarras

30 respostas
boaglio

A coisa bizarra que eu escutei lá:

O carinha vestido de Duke vem correndo pra uma galera que tava tirando foto…

Um cara não muito longe de mim comenta com os amigos:

• Cara, olha o pinguim que da hora, meu!

:smiley: :smiley:

30 Respostas

Gabriel

Meu pai perguntou assim pro Duke:
-Você é um lápis ou um foguete?
Ele:
-Eu sou o Duke, o pinguim do Java!

=S

vance

O cara da Sun tava distribuindo camisetas e perguntou: What´s your size?
O cara responde com o maior orgulho do próprio Inglês: G (pronunciando Dji )

Ah, e teve outra hora que eu vi o Duke xavecando umas minas dos estandes… :lol:

boaglio

Tava perto do estande da Sun, eu escuto um cara elogiando o Netbeans pra um gringo:

• I really liked the new NetBeans! The new look is really putz!

:smiley:

velo

HAUhauahUAHuAhUAhUAhUAhUAhUAhUAhUahuAHuA

fcmartins

O lanche da tarde me lembrava da piada sobre Pascal:
Quiche-eater 8)

dsiviotti

A garota que botou o pé ao contrário pra tentar ganhar a jaqueta também foi bem bizarro.

Quando eu fui buscar a minha bolsa na chapelaria também ouvi esse pago de pingüim.
Cara da Chapelaria: É duro né cara? Até essa hora. Isso aí é o que? Um pingüim?
Duke: Sei lá! Acho que é o símbolo da Sun, o pingüim.

1112

Mas afinal, o Duke é o quê?

K

dsiviotti:
A garota que botou o pé ao contrário pra tentar ganhar a jaqueta também foi bem bizarro.

Foi sim… hehehe ela merecia ter ganho a jaqueta

K

Na hora do coquetel, o vocalista da banda vira pro Duke e pergunta:

-O que é você meu?
-Você é uma coisa? Um pinguim?

Alguem próximo girou:
-Ele é o simbolo do Java.

Bem… símbolo é um pouco diferente de mascote :slight_smile:

T

Veja a entrevista do Gosling em :
http://java.sun.com/features/2001/06/goslingduke.html

P.S. No evento do NetBeans ganhei uma camisa do Duke com a serra elétrica assinada pelo Gosling (pelo menos é o que eles disseram).

Daniel_Quirino_Olive

P.S. No evento do NetBeans ganhei uma camisa do Duke com a serra elétrica assinada pelo Gosling (pelo menos é o que eles disseram).

Ahhhh!!! Então foi você quem ganhou aquela camiseta? Eu ganhei a camiseta do NetBeans Glyphs quando perguntaram qual era o “apelido” do novo servidor J2EE da Sun (Glassfish).

T

O Duke desse ano estava muito engraçado e simpático.
Pena que não tirei uma foto com ele :frowning:
Aquele lanche “maravilhoso” de anteontem ele estava dizendo que era um “filé de borboleta”.
Típico de quem deve ser ator de teatro infantil (não cheguei a conversar com ele, mas pelo jeitão e animação dele dava para ter uma idéia). Dou meus parabéns ao ator que teve que usar aquela fantasia de Duke.

• Para quem foi ao evento paralelo - Sun Tech Days for Universities - o que se passou lá?
T

Ahhhh!!! Então foi você quem ganhou aquela camiseta? Eu ganhei a camiseta do NetBeans Glyphs quando perguntaram qual era o “apelido” do novo servidor J2EE da Sun (Glassfish).

O Jeff é que jogou a camisa na minha direção. Ele deve estar se preparando para ficar no lugar do Jonathan Schwartz (que estava naquele posto antes de se tornar presidente).

Daniel_Quirino_Olive

O Jeff é que jogou a camisa na minha direção. Ele deve estar se preparando para ficar no lugar do Jonathan Schwartz (que estava naquele posto antes de se tornar presidente).

Hmm, mas McNeally deixar a Sun não era apenas um boato?

T

McNealy deixar a Sun é a mesma coisa que o Bill Gates deixar a Microsoft. Ele é dono :stuck_out_tongue:

Só estou brincando - já que o Schwartz, antes de ser presidente, estava no cargo do Jeff Jackson.

danieldestro

Eu fui um que disse “G” para o tamanho da camiseta… kkkkk
Não sei se fui o único.
Acertei, porque as camisetas eram brasileiras e diziam M e G e não M e X, XL. kkkkkkkk

1112

danieldestro:
Eu fui um que disse “G” para o tamanho da camiseta… kkkkk
Não sei se fui o único.
Acertei, porque as camisetas eram brasileiras e diziam M e G e não M e X, XL. kkkkkkkk

A minha é XL.

louds

A minha é XXX, apesar de não gostar de camisetas folgadas.

jmp

detalhe pro tecido com qualidade de camiseta do PT em campanha politica.

vance

Fui no estande da Borland e ganhei uma caneta. A mais bonita das três que ganhei no STD. Falhou na primeira linha.
Ficaria puto, mas lembrei que o Delphi também veio da Borland…

Sami_Koivu

Será que eu sou o único a achar que a sigla STD não é das melhores?

Inglês não é meu idioma nativo, mas mesmo assim cada vez que eu vejo a sigla eu penso em outra coisa… :?

[]s,
Sami

Z

Sami Koivu:

Inglês não é meu idioma nativo, mas mesmo assim cada vez que eu vejo a sigla eu penso em outra coisa… :?

Hã?

T

Sami Koivu:

[]s,
Sami

Em português é DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis.

om1

ZehOliveira:
Sami Koivu:

Hã?

http://en.wikipedia.org/wiki/Sexually_transmitted_disease

Sami_Koivu

Ah, certo thingol. Em finlandes até não existe sigla, mas em inglês é tão amplamente usado que para mim já colou. Mas a resposta do Zeh já respondeu minha dúvida. Para a maioria não existe essa ligação.

T

Acho que os programadores brasileiros (principalmente os que usam C/C++) normalmente associam STD a “standard”.
Exemplo: stdio.h = Standard I/O, stdlib.h = Standard Library
Mas a nossa sigla para aquela doença é AIDS mesmo, e não SIDA (como nos países de língua latina em geral - espanhol e francês.)

Z

Foi o que eu fiquei pensando, o que standard tem demais? :stuck_out_tongue:

cv1

Soh eu que nao vi nenhuma discussao sobre o que foi falado de tecnico nesse Sun Tech Days? O que teve de tecnologia anunciada? Projetos novos? Gente nova?

danieldestro

Assunto do STD2006? Leias os comentários do STD2005. Não muda muito.

EJB, W.S., SOA, NetBeans… ah! nada demais.

jmp

mudando de assunto, esse avatar do danieldestro tá muito engraçado. ahahhahhahahha

Criado 13 de abril de 2006
Ultima resposta 21 de abr. de 2006
Respostas 30
Participantes 17