O que voces tem a falar dessa empresa ? É uma boa ?
Recebi propostas dessa empresa também mas como já tenho uma estrutura formada e sólida na minha empresa não aceitei a proposta. Porém conheço pessoas que trabalham lá e as pessoas que eu conheço não tiveram problemas.
Vlw
rsrs. até onde sei… stefanini paga pouco e hora extra fim de semana é certo. posso estar enganado por que conheço 5 pessoas que trabalham la com cobol e todas estão buscando novas oportunidades. meu amigo desenvolve em cobol la… assinaram clt dele com 1200, pagam 600 reais por fora e horas extra.
Tudo depende, se vc for alocado para um cliente, se for ficar na fabrica. Eu trabalho na “stefs” alocado em um cliente, não costumo fazer HE e tenho um valor hora compativel com o mercado. Mas como falei, tudo depende.
Credo, o cara topou trampar por 1.8k? Devia ta mto desesperado o sujeito =Z
Acho muito díficil avaliar consultorias grandes como a consultoria por uma ou outro relato de colega. Tudo depende, tem vagas e vagas… eu mesmo já trabalhei 2 vezes na stefanini em 2 clientes diferentes e posso dizer que foram experiências diferentes. (uma boa e outra ruim). Pesquise sobre o cliente/projeto, negocie o seu valor e depois pense sobre o assunto…
Abraços…
Sempre ouvi falar que esta empresa paga pouco, os contatos que tive com colegas era de que o salario era bem abaixo do mercado.
Agora, como voce pode ver, existem diversas informacoes, e no geral é de que paga pouco…entao ai tem…
Pelo que sei, o valor está conforme o mercado.
E como o amigo ovelha falou, depende se vai ficar alocado ou na fabrica deles.
O salario varia e muito, vai do seu poder de negociacao.
As praticas de contratacao sao “CLT-Flex” e Pessoa Juridica (PJ) - depende do cliente.
Foi a ultima empresa que trabalhei antes de me mudar pra ca(2007), estava alocado na DELL e foi BEM legal.
Vale lembrar de que como estava alocado, nao trabalhei sequer um dia fazendo hora-extra.
Quer dizer, a experiencia de trabalhar la pode variar e bastante.
Boa sorte! :thumbup:
ja trabalhei e como falaram depende do projeto, onde trampei, eles pagaram ate acima da media, HE tudo certinho, quase nao tinha, qdo sair, foi rapido o processo, e pagaram tudo certinho dentro do prazo. a stefanini está na empresa que voltaria a trabalhar. Não foi para o blacklist. hehe.
Devo estar concorrendo a uma vaga nela nos proximos dias , acredito que a vaga é pra fabrica.
As praticas de contratacao sao “CLT-Flex” e Pessoa Juridica (PJ) - depende do cliente.
Foi a ultima empresa que trabalhei antes de me mudar pra ca(2007), estava alocado na DELL e foi BEM legal.
Vale lembrar de que como estava alocado, nao trabalhei sequer um dia fazendo hora-extra.
Boa sorte! :thumbup:[/quote]
CLT-Flex = picaretagem.
vai concorrer a vagas lá? boa sorte =).
seria uma ótima oportunidade para mim se fosse um clt decente e nada de horas extras forçadas quase todo fim de semana!
uma coisa é HE quando ocorre um sinistro… um imprevisto…
outra coisa é você acordar quase todo sábado cedo pra ir trabalhar.
amigo irá depender do gerente e do projeto. até hoje nunca vi quem se desse bem lá ao contrário. o que eu sei dessa consultoria é a que paga menos e com isso tenta maximizar os lucros nas costas do contratado. todas fazem isso mas no caso dela é bem pior.
costumam contratar muitos PJ para que com isso eles paguem os impostos e ela fique livre, é uma pratica dela tambem.
Pra quem ñao tem experiencia pode valer a pena, agora se voce é senior tem coisa melhor pra voce procurar com certeza.
fica a dica.
No inicio do ano eu estava louco para ir pra la. Ai comecei a faculdade, entrei no Site da empresa e fiquei abismado!!! tudo muito bonito e tals! depois conheci meia-dúzia de pessoas eu desisti.
Cuidado cara, se você conheceu uma meia dúzia de pessoas de um mesmo projeto e o Projeto (como alguns amigos já falaram aqui) é um daqueles projetos que tem um daqueles gerentes, pode ser que realmente a imagem seja bem negativa.
Recentemente trabalhei em uma empresa onde estávamos alocados em um cliente onde tinham 2 Projetos, um era o céu (onde eu estava) e o outro era o inferno, quando o céu entregou o Projeto, todo mundo que migrou do céu, pediu demissão (eu já havia saído antes).
Ou seja, a mesma empresa, porém realidades diferentes. Não conheço a Stefanini, só queria pedir cuidado ao condenar uma empresa ou deixar de aceitar uma porposta de emprego, porque ouviu meia dúzia de pessoas de lá… Pode ser que a meia dúzia faça parte do Projeto Inferno e a proposta pra você, era de ir pro Céu…
Huahauahuahauhau analogia tosca, mas foi quase por aí a nossa realidade passada.
veja o salario ai direito e tenta começar ganhando algo decente. depois que entra ganhando X nunca mais terá aumento pode acreditar no que estou te falando. :lol:
aumento é só de trabalho eles terão sempre 1000 justificativas pra não te pagar mais e voce apenas uma. No fim quem é que ganha? :lol:
Boa sorte! :thumbup:[/quote]
CLT-Flex = picaretagem.
vai concorrer a vagas lá? boa sorte =).
seria uma ótima oportunidade para mim se fosse um clt decente e nada de horas extras forçadas quase todo fim de semana!
uma coisa é HE quando ocorre um sinistro… um imprevisto…
outra coisa é você acordar quase todo sábado cedo pra ir trabalhar.[/quote]
concordo
Empresa grande é sempre difícil de ser avaliada (vale para todas as grandes), especialmente quando a quantidade de projetos é grande. Cada projeto pode ser diferente, cada gerência pode ser diferente (e em geral é).
Verifique a situação atual do projeto em que vai trabalhar (se está no prazo, com atraso, com MUITO atraso). Veja onde ficará alocado, na empresa, em cliente, se vai participar de projeto ou fábrica. A partir disso tente negociar o salário (apesar de crer que já virão com o valor fechado).
Se for ter que fazer quaisquer testes, tente verificar antes se o valor que vão pagar está dentro do esperado por você, caso contrário, nem perca tempo realizando o teste.
++
PS: Apesar de concordar que é picaretagem, não arrisco dizer que não aceitaria pois já aceitei antes e digamos que a gente consegue viver com isso por um tempo…
[quote=adriano_si]Cuidado cara, se você conheceu uma meia dúzia de pessoas de um mesmo projeto e o Projeto (como alguns amigos já falaram aqui) é um daqueles projetos que tem um daqueles gerentes, pode ser que realmente a imagem seja bem negativa.
Recentemente trabalhei em uma empresa onde estávamos alocados em um cliente onde tinham 2 Projetos, um era o céu (onde eu estava) e o outro era o inferno, quando o céu entregou o Projeto, todo mundo que migrou do céu, pediu demissão (eu já havia saído antes).
Ou seja, a mesma empresa, porém realidades diferentes. Não conheço a Stefanini, só queria pedir cuidado ao condenar uma empresa ou deixar de aceitar uma porposta de emprego, porque ouviu meia dúzia de pessoas de lá… Pode ser que a meia dúzia faça parte do Projeto Inferno e a proposta pra você, era de ir pro Céu…
Huahauahuahauhau analogia tosca, mas foi quase por aí a nossa realidade passada.[/quote]
Concordo com o adriano_si, trabalho numa grande (concorrente da Stefanini) e acontece o mesmo nela. Há projetos que, quem sai, fala mal da empresa e outros que conseguem preservar boa parte da equipe por um tempo razoável.
O importante é verificar se o trabalho x salário está compatível com o que espera e torcer pra não cair numa enrascada (projeto bomba).