Stmt.setTime( como informar o valor do txthora em formato aceitavel )

1 resposta
gabrielz12

como informar o valor do txthora em formato aceitavel
para o SetTimer???Ajudem me porfavor…

1 Resposta

PauloBrito

Não existe um campo que seja somente “hora” no firebird. Você tem que passar a data completa.

Criado 14 de janeiro de 2011
Ultima resposta 14 de jan. de 2011
Respostas 1
Participantes 2