Boa tarde galera,
Eu gostaria de saber de quem já teve experiência com Stored Procedure com Hibernate se existe uma maneira deu realizar a consulta através de annotations.
Onde trabalho, nós evitamos ao máximo ter de criar xmls, e eu só acho explicação usando xml.
Estou procurando uma forma de criar SP usando as annotations …
Até o livro Java Percistence with Hibernate mostra apenas em xml.
Alguém teria alguma boa fonte que posso me ajudar?!
Muito obrigado.
amigo nao entendi oque vc quis dizer…
criar procedure é no proprio banco de dados! voce deve estar querendo chamar a procedure. Correto ?
abrasss
iiissooo
po foi mal, eu esqueci de dizer isso…
eu chamo uma procedure.
na verdade, to querendo executar isso…
CREATE TABLE #tmp_unidades_hierarquia (seq_id_unidade smallint, seq_id_unid_sup smallint, num_ordenador smallint identity)
go
sp_unidades_inferiores aqui eu coloco ids para fazer a busca
go
select cod_matricula, nome_func , nome_unidade from v_lotacao where seq_id_unidade in (select seq_id_unidade from #tmp_unidades_hierarquia) order by nome_unidade, nome_func
go
drop table #tmp_unidades_hierarquia
1º edição:
Conversando com o pessoal aqui, chegamos a conclusao que essa consulta não é possivel ser feita pelo hibernate…
aqui fazemos assim:
pegamos um objeto Connection e chamamos o método prepareCall passando a chamada da procedure.
ex:
{call SP_IMPORTA_EFD_LOADER(?, ?)}
onde “?” obviamente são os parametros.
A grande desvantagem deste método é que suas procedures podem inserir dados que não serão vistos pela session do hibernate.
abrassss
Você está confundindo as coisas… Hibernate é tecnologia ORM (mapeamento objeto relacional). Em termos práticos um objeto está para uma tabela em um banco de dados relacional. Há como executar esta procedure com o hibernate mas sugiro utilizar diretamente os comandos JDBC a partir de uma conexão mesmo que administrada por uma sessão do hibernate…