Stored Procedure + Hibernate

0 respostas
V

Olá,
estava lendo a documentação do hibernate 3, e vi q é possível chamar stored procedures atraves do hibernate, porém não sei como é q faz isso…
Alguém sabe me dizer como é que eu faço essa chamada, através de Xdoclet ou annotation?

Criado 30 de maio de 2005
Respostas 0
Participantes 1