Olá,
estava lendo a documentação do hibernate 3, e vi q é possível chamar stored procedures atraves do hibernate, porém não sei como é q faz isso…
Alguém sabe me dizer como é que eu faço essa chamada, através de Xdoclet ou annotation?
Stored Procedure + Hibernate
V
Criado 30 de maio de 2005
Respostas 0
Participantes 1