Pessoal…
Preciso fazer uma Stored procedure para inclusão na tabela.
Essa tabela possui duas FK’s e, só posso incluir um registro se a os parâmetros que o cara passar, constarem nas tabelas a que se referem essas FK’s.
Alguém pode ajudar?
Abs.
Pessoal…
Preciso fazer uma Stored procedure para inclusão na tabela.
Essa tabela possui duas FK’s e, só posso incluir um registro se a os parâmetros que o cara passar, constarem nas tabelas a que se referem essas FK’s.
Alguém pode ajudar?
Abs.
Pessoal…Preciso fazer uma Stored procedure para inclusão na tabela.
Alguém pode ajudar?Abs.
Ajudar a? :roll:
]['s
Verifique se os parametros necessarios estão nulos. Depois, trate a excessão de DUP_VAL_ON_INDEX. 
flw!@
Qual a dúvida??? :?: :?: :?:
Alguém pode ajudar?Abs.
]['s
Nesses casos, só utilizando o MIND READER 
Alguém pode ajudar?Abs.
]['s
Nesses casos, só utilizando o MIND READER :D
Até o banco o cara tem que advinhar. 
o pessoal eh fogo !!!
hehehheheh
afinal de contas, quantos bancos relacionais nos temos ??? :twisted:
o pessoal eh fogo !!!hehehheheh
afinal de contas, quantos bancos relacionais nos temos ??? :twisted:
Chutando baixo…uns 6 com SP e mais uns sem.
Eu tb imaginei que era Oracle, mas poxa nao custa nada dar mais detalhes do problema, ambiente, etc…
]['s
vc acha q devemos informar como se faz em todos os bancos ???
seria uma otima diversao relacional …
Nesses casos, só utilizando o MIND READER
Isso foi lindo … melhor do q pedir pra pesquisar no google …hehehehe … vc nao acha ?
Naquele fórum de hardware (http://www.forumpcs.com.br/ ) normalmente o pessoal põe na assinatura alguma coisa como:
Asus A7v600-X
Athlon XP2400+ 2100Mhz FSB 200x10,5
Cooler Zalman CNPS7000-Cu
768mb Ram DDR 400 Sansung
GForce FX5700LE 256mb
Cooler Zalman VGA Headpipe ZM80D-HP
e outras coisas mais. Porque é que a gente não usa (ou melhor, não exige que o pessoal use) uma assinatura como:
Oracle 10g
Windows 2000, SP4
JDK 1.4.2_07
Netbeans 3.6
Sun One Application Server 7
e por aí vai…
Aí nem tem como a gente ter de ficar adivinhando que banco o cara está usando.
…pq se alguns, como eu, fossem colocar o ambiente na assinatura, o texto das mensagens ia ser 90% disso, mesmo que o corpo da mensagem tenha uns 10 paragrafos :mrgreen:
Agora até o cv é multiplataforma :mrgreen:
Se a moda pega… ia ter gente colocando até o currículo completo na assinatura… Ia ser legal… :mrgreen:
Ps.: o Mr. Green é meu melhor amigo
Nesses casos, só utilizando o MIND READER :D
Eta Read Minder maiado, heim???
Repare que os números que são passíveis de cair na operaçãozinha do cara sempre tem o mesmo símbolo:
0,9,18,22,24,25,27,34,36,39,45,54,59,63,64,66,72,81,92,99.
Tirando esses nenhum número mais cai naquela operaçãozinha tosca.
Talvez nem alguns desses cai tb, como o 99 e 92. Esse Reader Minder engana, mas se prestar atenção não.
Eta Read Minder maiado, heim???Repare que os números que são passíveis de cair na operaçãozinha do cara sempre tem o mesmo símbolo:
0,9,18,22,24,25,27,34,36,39,45,54,59,63,64,66,72,81,92,99.
Tirando esses nenhum número mais cai naquela operaçãozinha tosca.
Talvez nem alguns desses cai tb, como o 99 e 92. Esse Reader Minder engana, mas se prestar atenção não.
E agooooora Mister “M” ??? :mrgreen: