Streaming de arquivo armazenado, como faço com JMF?

6 respostas
P

preciso fazer streaming de arquivo armazenado com JMF via RTP em um site, uma Rádio Online, tava tentanto por AVTRansmit e AVreceive, mas a linha de pesquisa estava errada e perdi muito tempo. Alguém tem idéia de como faço isso?

6 Respostas

danilomunoz

Olá!

Eu fiz meu trabalho de conclusão de curso em processamento de vídeo com o JMF.

Inclusive tem um trabalho de conclusão do ano passado sobre isso:
http://www.saofrancisco.edu.br/itatiba/graduacao/cienciadacomputacao/FreeComponent332content5685.shtml

Procure: “IMPLEMENTAÇÃO DE RÁDIO HIPERMÍDIA ONLINE EM JAVA”

Já tentou no google:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=streaming+audio+file+jmf&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Até mais.

P

o que não estava entendendo era como o player faz instância de um áudio que já esta tocando, pelo que eu vi da sua monografica, vc usou ShoutCast como servidor… teria como fazer o servidor em java também…

deixar um áudio rolando e o player instancia ele.

P

o que não estava entendendo era como o player faz instância de um áudio que já esta tocando, pelo que eu vi da sua monografica, vc usou ShoutCast como servidor… teria como fazer o servidor em java também…

deixar um áudio rolando e o player instancia ele?

vc tem o exemplo pra me passar?

obrigado

danilomunoz

Patrick_silva:

deixar um áudio rolando e o player instancia ele.

ops … não é minha monografia não …

é de outro kra!

a minha é de processamento de vídeo!

tem como vc explicar mais claro o que vc quer fazer … não entendi direito…

P

tem sim, eu quero deixar uma playlist no servidor tomcat por exemplo, e o usuário ouvir a música sem precisar fazer download. sei que icecast, shoutcast, esses softwares fazem isso… mas eu mesmo quero fazer em java. Preciso saber como é que isso funciona.

[email removido], por favor me adiciona no msn, preciso fazer isso urgente.

danilomunoz

added

Criado 28 de novembro de 2007
Ultima resposta 28 de nov. de 2007
Respostas 6
Participantes 2