preciso fazer streaming de arquivo armazenado com JMF via RTP em um site, uma Rádio Online, tava tentanto por AVTRansmit e AVreceive, mas a linha de pesquisa estava errada e perdi muito tempo. Alguém tem idéia de como faço isso?
Streaming de arquivo armazenado, como faço com JMF?
6 Respostas
Olá!
Eu fiz meu trabalho de conclusão de curso em processamento de vídeo com o JMF.
Inclusive tem um trabalho de conclusão do ano passado sobre isso:
http://www.saofrancisco.edu.br/itatiba/graduacao/cienciadacomputacao/FreeComponent332content5685.shtml
Procure: “IMPLEMENTAÇÃO DE RÁDIO HIPERMÍDIA ONLINE EM JAVA”
Já tentou no google:
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=streaming+audio+file+jmf&btnG=Pesquisa+Google&meta=
Até mais.
o que não estava entendendo era como o player faz instância de um áudio que já esta tocando, pelo que eu vi da sua monografica, vc usou ShoutCast como servidor… teria como fazer o servidor em java também…
deixar um áudio rolando e o player instancia ele.
o que não estava entendendo era como o player faz instância de um áudio que já esta tocando, pelo que eu vi da sua monografica, vc usou ShoutCast como servidor… teria como fazer o servidor em java também…
deixar um áudio rolando e o player instancia ele?
vc tem o exemplo pra me passar?
obrigado
o que não estava entendendo era como o player faz instância de um áudio que já esta tocando, pelo que eu vi da sua monografica, vc usou ShoutCast como servidor… teria como fazer o servidor em java também…deixar um áudio rolando e o player instancia ele.
ops … não é minha monografia não …
é de outro kra!
a minha é de processamento de vídeo!
tem como vc explicar mais claro o que vc quer fazer … não entendi direito…
tem sim, eu quero deixar uma playlist no servidor tomcat por exemplo, e o usuário ouvir a música sem precisar fazer download. sei que icecast, shoutcast, esses softwares fazem isso… mas eu mesmo quero fazer em java. Preciso saber como é que isso funciona.
[email removido], por favor me adiciona no msn, preciso fazer isso urgente.
added