Pessoal, dei uma olhada em alguns exemplos do JavaFX e vi que ele faz muitas coisa parecidas com o que o Flash faz, dai quero sabe se é possivel fazer streaming de audio e video em tempo real igual no flash ou flex ??
Se é possivel, alguem sabe onde posso encontra algum exemplo de código?!
No java tem como utilizar stream de video então o trabalho do javaFX deveria ser só exibir! não é verdade?
Oque você tem que procurar é como exibir, ai você posta aqui e eu também vou ficar sabendo.
chamuska
Mas sera que Java comsegue se conectar com um servidor Red 5 ou Flash Media Server pra enviar o audio e video em tempo real ??
Valeu!
luciano2
Não sei como esse funcionam esses servidores de stream, mas nesse caso o java é apenas um cliente que vai ler o inputStream, só não sei qual implementação é que lê Stream de video.
vou dar uma procurada melhor pois também estou pensando em usar.
chamuska
Quero faze em java o que faço com o flex! Tipo, capturo o video da webcam e o audio, envio para o servidor red5, a outra parte do sistema exibe o audio e video que foi enviada, em tempo real.
Dei uma olhada na net e só achei pra exibir um arquivo de video usando streaming, mas ai ele precisa de um arquivo, dai já nao fica em tempo real
Não acredito que até hoje não existe uma forma do java se conectar a um servidor tipo o Red5, que tbm é feito em java…aff!!
Bom, caso alguem saiba como fazer avisa a gente! hehe
Vo continua pesquisando e posto aqui qualquer descoberta!
Sera que existe alguma tecnologia gratuita que se cominique com o Red5 e que faz transmissao de audio e video em tempo real ??
Pelo que vi Java não da certo e ate agora nao achei nada alem de Flash e Flex