Aqui (JPA Consultas e Dicas), na página 2 se não me engano tem um modelo de como deve ser o arquivo log4j para imprimir no console utilizando o Hibernate.
T
TJapaFine
conseguiu encontrar não man…estou usando jdbc.
abrass
paulo1911
olá amigo, é simples veja:
Stringsql="select parceiros.* from parceiros where parceiros = ?";PreparedStatementps=this.getConnection().prepareStatement(sql);ps.setInt(1,Integer.parseInt(parametro.getValor()));//Printando a sql com valores corretosSystem.out.println("Minha SQL: "+ps.toString());ResultSetrs=ps.executeQuery();
fallow
Eduardo_Bregaida
TJapaFine:
Pessoal acho que deve existir algum topico com esse assunto mas eu não consegui encontrar.
Meu problema é:
Eu preciso imprimir no console a String do sql com o paramentro preenchido
exemplo : select parceiros.* from parceiros where parceiros = 4
abrss
Está dando erro?
pq vc n tenta assim: select * from parceiros where parceiros(isso seria o nome do campo?) = ?
Veja se rola, tentou debugar para ver o que está acontecendo?
[]sss
A
ADEMILTON
Stringsql="select parceiros.* from parceiros where parceiros = ?";PreparedStatementps=this.getConnection().prepareStatement(sql);ps.setInt(1,Integer.parseInt(parametro.getValor()));ResultSetrs=ps.executeQuery();System.out.println(sql.replace("?",parametro.getValor());
Eduardo_Bregaida
ADEMILTON:
Stringsql="select parceiros.* from parceiros where parceiros = ?";PreparedStatementps=this.getConnection().prepareStatement(sql);ps.setInt(1,Integer.parseInt(parametro.getValor()));ResultSetrs=ps.executeQuery();System.out.println(sql.replace("?",parametro.getValor());