String receber campo de Arraylist(resolvido)

Pessoal preciso pegar o conteudo de um campo do arraylist e colocar em uma String mas não estou conseguindo:

Tentei assim:

ArrayList<String> inf = conect.conecta(ags, ips); String id_texto = inf.get(3).toString();

E assim:

ArrayList<String> inf = conect.conecta(ags, ips); String id_texto = (String) inf.get(3).toString();

Mas não deu certo, alguma sugestão?

Você está chutando para todo lado. Provavelmente a posição 3 não tem uma String (não se esqueça que as posições de um ArrayList começam por 0. )
Se a posição 3 contém uma String, não é preciso fazer um cast, nem um toString, já que a declaração já toma conta disso.

ArrayList<String> inf = conect.conecta(ags, ips);  
String id_texto = inf.get(3);  

[quote=entanglement]Você está chutando para todo lado. Provavelmente a posição 3 não tem uma String (não se esqueça que as posições de um ArrayList começam por 0. )
Se a posição 3 contém uma String, não é preciso fazer um cast, nem um toString, já que a declaração já toma conta disso.

ArrayList<String> inf = conect.conecta(ags, ips); String id_texto = inf.get(3); [/quote]

Eu sei que começa com zero, é que preciso pegar exatamente a posição 3.

Qual erro tá dando? Posta aí.

E o que existe lá? Se a arraylist não estiver corretamente preenchida - por exemplo, se tiver comprimento (size()) menor que 4, então você terá problemas no get(3).

[quote=entanglement]E o que existe lá? Se a arraylist não estiver corretamente preenchida - por exemplo, se tiver comprimento (size()) menor que 4, então você terá problemas no get(3).
[/quote]

Provavelmente é isso. Não há nada no get(3).

Na verdade amigos o problema não é a conversão.

A aplicação pega no banco 4 informações e armazena nas posições correspondentes do arraylist (0, 1, 2 e 3).

Os campos 0, 1, 2 estão ok, agora o campo 3 o arraylist recebe null.

Olhei no banco e existe informação na coluna que manda informação para o campo 3.

Como o problema não é o que está anunciado no tópico vou editar o mesmo e colocar resolvido.