String x textfilds

Bom dia

Galera to com um probleminha se alguem souber me ajudar agradeço bastante.

estou fazendo um software para aula e nao to conseguindo fazer o retorno de informações para os campos

String cons = "select * from cad_clientes where cod ="+ TxtCadCliCodigo.getText(); String[] campos = {"NOME","CPF","RG","RUA","N","BAIRRO","TELEFONE1","TELEFONE2","EMAIL","consultaspc","OBS"}; cons = con.fazerConsultaBanco(cons, campos); StringTokenizer st = new StringTokenizer(cons, ";");

ao procurar na internet, vi que deveria usar split, mas nao tive muito sucesso, logicamente oque estou tentando fazer.

String cons = "select * from cad_clientes where cod ="+ TxtCadCliCodigo.getText(); String[] campos = {"NOME","CPF","RG","RUA","N","BAIRRO","TELEFONE1","TELEFONE2","EMAIL","consultaspc","OBS"}; cons = con.fazerConsultaBanco(cons, campos);

cons recebe a instrução que deve ser selecionado dados no meu banco, declaro um vetor campo para buscar as seguntes informações, e o cons novamente recebe a consulta do banco pronta

o problema todo agora é como faço para jogar esses dados que estão armazenados em cons em algumas TextFilds que tenho em minha frame?

galera se alguem puder me dar uma mão abradeço

Tópico duplicado.
http://guj.com.br/java/232151-problemas-na-hora-de-setar-valores-em-varios-textfilds