String x textfilds

1 resposta
quaresma

Bom dia

Galera to com um probleminha se alguem souber me ajudar agradeço bastante.

estou fazendo um software para aula e nao to conseguindo fazer o retorno de informações para os campos

String cons = "select * from cad_clientes where cod ="+ TxtCadCliCodigo.getText(); String[] campos = {"NOME","CPF","RG","RUA","N","BAIRRO","TELEFONE1","TELEFONE2","EMAIL","consultaspc","OBS"}; cons = con.fazerConsultaBanco(cons, campos); StringTokenizer st = new StringTokenizer(cons, ";");

ao procurar na internet, vi que deveria usar split, mas nao tive muito sucesso, logicamente oque estou tentando fazer.

String cons = "select * from cad_clientes where cod ="+ TxtCadCliCodigo.getText(); String[] campos = {"NOME","CPF","RG","RUA","N","BAIRRO","TELEFONE1","TELEFONE2","EMAIL","consultaspc","OBS"}; cons = con.fazerConsultaBanco(cons, campos);

cons recebe a instrução que deve ser selecionado dados no meu banco, declaro um vetor campo para buscar as seguntes informações, e o cons novamente recebe a consulta do banco pronta

o problema todo agora é como faço para jogar esses dados que estão armazenados em cons em algumas TextFilds que tenho em minha frame?

galera se alguem puder me dar uma mão abradeço

1 Resposta

drsmachado

Tópico duplicado.
http://guj.com.br/java/232151-problemas-na-hora-de-setar-valores-em-varios-textfilds

Criado 4 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 4 de fev. de 2011
Respostas 1
Participantes 2