seguinte tenho a linha
arquivo = jf.getSelectedFile().getAbsolutePath() ; essa linha me retorna
C:\teste\imagem.gif
e eu presiso usar a string arquivo aqui
String filename = arquivo; C:\teste\imagem.gif nao funciona
DataSource source = new FileDataSource(filename);
nao funciona devido a \ o certo teria que ser assim
String filename = "C:\\teste\\imagem.gif"; aqui funciona
DataSource source = new FileDataSource(filename);
alguem ajuda ai a alterar \ por \\ ????????
String
4 Respostas
J
seguinte tenho a linha arquivo = jf.getSelectedFile().getAbsolutePath() ; essa linha me retorna C:\teste\imagem.gif e eu presiso usar a string arquivo aqui String filename = arquivo; C:\teste\imagem.gif nao funciona DataSource source = new FileDataSource(filename); nao funciona devido a \ o certo teria que ser assim String filename = "C:\\teste\\imagem.gif"; aqui funciona DataSource source = new FileDataSource(filename); alguem ajuda ai a alterar \ por \\ ????????
amigo, vc já postou essa dúvida => [url]http://www.guj.com.br/posts/list/115494.java#624828[/url]
não crie tópicos repetidos... ;)
[]'s
isso mas no basico nao deu o resultado esperado
ai fui pro avancado entendeu ver se derepente aqui alguem ja tenha visto alguma coisa desse tipo
Faz o seguinte
//instancia um JFileChosser
JFileChooser j = new JFileChooser();
//exibe para o usuario a caixa de dialogo
int r = j.showOpenDialog(j);
//recebe o nome do arquivo selecionado
File file = j.getSelectedFile().getAbsoluteFile();
//daqui para baixo coloque o seu codigo
DataSource source = new FileDataSource(file)
Assim funciona , para pegar o caminho do arquivo … uma coisa use as tags code apenas para codigo e comentarios …flw qualquer duvida poste ai…
amigo, vc já postou essa dúvida => http://www.guj.com.br/posts/list/115494.java#624828
não crie tópicos repetidos… ;)
De acordo. por isso, vou trancar esse tópico e quem quiser que acompanhe no outro.
Independente isso ainda é uma dúvida de java básico. Se o resultado não foi esperado, dê prosseguimento na dúvida no próprio tópico original. Tocar de fórum não vai resolver seu problema.
Criado 20 de janeiro de 2009
Ultima resposta 21 de jan. de 2009
Respostas 4
Participantes 4